O Natal vai ser diferente: Bauducco inova e lança um panettone salgado

Sim, agora poderemos saborear a versão salgada do panettone da Bauducco

Crédito: Bauducco

O Natal de 2020 certamente vai ser muito diferente. Não só porque estamos vivendo uma pandemia, que nos faz ter menos contato com nossos familiares, mas na comida também. A Bauducco se reinventa mais uma vez e lança o Panettone Salgado como uma das novidades para o Natal de 2020.

“A grande inovação no novo produto é a massa salgada, que continua muito fofinha, mas torna o lançamento ainda mais versátil. Nessa versão, a Bauducco incentiva os consumidores a descobrirem e a experimentarem novas combinações em mais momentos de consumo ao longo da rotina”, explica a marca.

As embalagens também trazem algumas sugestões de receitas, que podem ser feitas de forma divertida e prática em casa, para compartilhar com a família ou com os amigos.

“O Panettone é um produto tradicional que virou sinônimo de Natal e está na mesa dos brasileiros há muitos anos. Nosso maior desafio é seguir inovando na categoria, explorando novos sabores, apresentando novas formas e explorando momentos de consumo, além de fortalecer a iconicidade da categoria”, conta Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.

LEIA TAMBÉM

Gratuito! Feira virtual ajudará os interessados em estudar na Suécia

Gratuito! Feira virtual ajudará os interessados em estudar na Suécia

Tem o sonho de estudar na Suécia? Confira a feira que acontecerá em novembro!