Estilo de Vida

O Natal vai ser diferente: Bauducco inova e lança um panettone salgado

Sim, agora poderemos saborear a versão salgada do panettone da Bauducco

O Natal de 2020 certamente vai ser muito diferente. Não só porque estamos vivendo uma pandemia, que nos faz ter menos contato com nossos familiares, mas na comida também. A Bauducco se reinventa mais uma vez e lança o Panettone Salgado como uma das novidades para o Natal de 2020.

“A grande inovação no novo produto é a massa salgada, que continua muito fofinha, mas torna o lançamento ainda mais versátil. Nessa versão, a Bauducco incentiva os consumidores a descobrirem e a experimentarem novas combinações em mais momentos de consumo ao longo da rotina”, explica a marca.

As embalagens também trazem algumas sugestões de receitas, que podem ser feitas de forma divertida e prática em casa, para compartilhar com a família ou com os amigos.

Recomendados

“O Panettone é um produto tradicional que virou sinônimo de Natal e está na mesa dos brasileiros há muitos anos. Nosso maior desafio é seguir inovando na categoria, explorando novos sabores, apresentando novas formas e explorando momentos de consumo, além de fortalecer a iconicidade da categoria”, conta Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.

LEIA TAMBÉM

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM