Horóscopo de novembro: Previsões para todos os signos do zodíaco no penúltimo mês de 2020

Reprodução / nuevamujer.com

Novembro acaba de começar e reserva surpresas importantes para todos. Confira as previsões para cada signo do zodíaco no penúltimo mês de 2020:

Áries

Momento de despertar, mas ainda é possível que alguns impedimentos apareçam; é preciso controlar o ciúme e os impulsos na hora de comprar.

A partir de 13 de novembro seu poder começará a se manifestar de forma mais intensa e pode trazer movimentos importantes na vida amorosa e sexual.

Triângulos amorosos devem ser evitados e é preciso ficar com o parceiro que o motiva por sentimentos e não por outros interesses. É necessário ter confiança em si e nos outros acima de tudo. Uma nova oportunidade na vida amorosa pode chegar. Seus números da sorte são 00, 18 e 32. Reflita e tenha responsabilidade ao tomar decisões.

Touro

Momento de fazer boas mudanças para conseguir alcançar o que deseja. Novas oportunidades podem chegar para a carreira. Decisões devem ser tomadas com muita reflexão e responsabilidade, especialmente no amor.

Novembro marca novos começos nos relacionamentos e esta energia intensa o ajuda a fazer conexões mais profundas. É preciso ter cuidado com a vida financeira e refletir sobre os hábitos que já não fazem bem. Use melhor seus talentos. Seus números da sorte são 13, 03 e 21.

Gêmeos

Fase de oportunidades para crescimento e de tomadas de decisões importantes para alcançar o sucesso. As iniciativas farão toda a diferença.

O que já não serve mais na sua vida deve ser deixado para trás e sair da zona de conforto nem sempre é fácil; se reinvente. Seus números da sorte são 29, 31 e 76.

No amor, as finalizações também podem chegar, mas sua compatibilidade aumenta com novas conexões. Aposte sempre na verdade.

Câncer

Os assuntos profissionais podem ter guinadas importantes para avançar e marcam o inicio de novos capítulos. O reconhecimento chega.

As possibilidades no amor aumentam e seu poder de atração também. Deixe amores que já não funcionam no passado e se abra para opções mais compatíveis. Prefira deixar fluir e não seja tão dramático.

As energias positivas ficam do seu lado e seus números da sorte são 11, 12 e 23.

Leão

Não desista e reflita mais profundamente sobre o que você realmente deseja em sua vida; é momento de entrar em ação e manter a positividade.

A vida familiar ou relacionamentos passam por um recomeço. Seja paciente e aproveite as oportunidades de dinheiro extra.

Fique atento para novas oportunidades no amor, pois aquilo que o machuca pode se afastar. Seus números da sorte são 09, 11 e 33.

Virgem

Algumas frustrações pessoais e em assuntos amorosos terminarão. Este é o momento de se libertar de traumas e curar mágoas importantes. A intimidade entre casais pode melhorar consideravelmente.

Mudanças podem chegar na carreira e uma viagem também; é importante cuidar da saúde física e mental para aproveitar tudo da melhor forma.

Amores do passado podem voltar a se manifestar na sua vida, assim como novas oportunidades que parecem muito compatíveis. Seus números da sorte são 03, 17 e 20.

Descubra mais sobre os signos do zodíaco:

Libra

O amor e relacionamentos entram em foco e algumas frustrações podem incomodá-lo. O diálogo e reflexão serão fundamentais para alcançar a harmonia diante de conflitos.

A vida financeira melhora e seu potencial é reconhecido; confie no seu talento. As pressões o ajudam a descobrir que você não está só e tem apoio.

Aprenda com os erros e não seja tão duro. A notícia sobre um divórcio o surpreende. Seus números da sorte são 00, 17 e 21.

Escorpião

Novembro será muito importante para o crescimento profissional e a realização de projetos. Uma viagem pode surgir; procure relaxar e não se pressionar tanto.

Cuidar da saúde melhorará sua forma de viver e entregará a energia necessária para encarar os recomeços. Seu poder de atração aumenta e isso garante sucesso nos relacionamentos.

Permita-se aproveitar as coisas boas da vida, mas tente ser mais responsável com os gastos. Seus números da sorte são 00, 03 e 07.

Sagitário

Mês que pode trazer muita sorte e finalizar fases difíceis no trabalho ou carreira. Decisões sérias serão tomadas no amor e mudanças podem marcar guinadas positivas, por mais que não sejam fáceis de lidar.

Relacionamentos podem dar passos importantes e a positividade virá naturalmente. Evite se envolver em fofocas ou problemas de outras pessoas.

É importante ter cuidado extra com os vícios e ficar atento a volta de pessoas do passado. Seus números da sorte são 01, 03 e 77.

Capricórnio

Frustrações e estresses chegam ao fim. É hora de resolver as coisas com trabalho, paciência e esforço. Evite discussões acaloradas, especialmente no trabalho e na família.

Você pode conhecer uma pessoa importante no seu círculo de amigos ou Internet; deixe fluir. O passado deve ser tratado com tranquilidade e desapegar de rancores será fundamental.

Tenha cautela com o que dizem no trabalho e negócios, avaliando tudo com muita responsabilidade e clareza. Seus números da sorte são 04, 21 e 33. Uma viagem pode surgir.

Aquário

Você começa a maquinar decisões significativas e encontra a solução para alguns dilemas, especialmente profissionais. Mantenha-se confiante e faça acontecer!

Momento de declarações, mas que também pode ser conturbado no amor; fique atento a boas propostas e não se apegue ao que o faz sofrer.

Mantenha-se positivo e cuide da saúde; os rins são um ponto fraco. Tenha cuidado com roubos ou perdas na rua. Seus números da sorte são 03, 14 e 77.

Peixes

Batalhas difíceis na vida financeira ocasionam desânimos e frustrações. Acesse sua intuição e reflexão para descobrir como tomar as melhores atitudes. Uma recompensa pode chegar em breve.

Problemas e brigas de outras pessoas podem afetá-lo; se afaste das fofocas e tente resolver tudo com maturidade, por mais doloroso que seja. Não tente controlar seu parceiro. Amores do passado podem surgir novamente. Seus números da sorte são 08, 20 e 27.