Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Últimas previsões para outubro de 2020

Uma nova semana está começando e palavras importantes irão guiar ou ajudar cada signo do zodíaco durante esta nova fase. Confira:

Áries

As energias ao seu redor ficam mais intensas e isso pode apimentar as coisas ou trazer alguns estresses desproporcionais. Evite brigar sem motivo e cair em dramas que podem estragar momentos. É importante cultivar a paciência e o compromisso de levar o sentimento dos outros a sério.

Recomendados

Touro

Momento de surpresas e transformações repentinas. Términos ou novas conexões podem acontecer. Este é o momento de romper padrões na vida amorosa e olhar para tudo de uma forma diferente. Algumas coisas só podem ser mudadas por você.

Gêmeos

Momento de não deixar o estresse tomar conta e ter muito cuidado com o que diz; é importante ser honesto e aberto com o seu parceiro, mas evite ser impulsivo em momentos tensos. Não aumente os problemas e não se frustre se alguém desaparecer; o que é para ser seu virá.

Câncer

Não é fácil identificar os sentimentos e em momentos de muita sensibilidade isso pode ser ainda mais difícil. Tente equilibrar as emoções e não se assuste se conexões mais profundas surgirem. Mantenha-se seguro de si e não apresse nada.

Leão

Não tenha medo de refletir sobre o que quer e planejar seus próximos passos. Melhore sua comunicação e dê um tempo para descansar antes de se aprofundar em situações que precisa resolver. As chances de sucesso na próxima semana aumentam.

Descubra outras previsões para outubro:

  1. Os signos que podem enfrentar problemas no amor em outubro
  2. Os signos do zodíaco que precisam cuidar melhor da vida financeira em outubro
  3. Os signos que podem ter uma guinada na vida amorosa em outubro
  4. Os signos que podem ter grandes oportunidades no amor com a entrada do Sol em Escorpião
  5. Os signos do zodíaco que podem facilmente intimidar

Virgem

Não tenha medo de assumir alguns riscos e tomar a iniciativa. O medo da rejeição não deve deixá-lo estagnado; é preciso ficar atento e com confiança em si mesmo. Novas oportunidades podem estar na sua frente.

Libra

A sorte pode chegar por caminhos inesperados e a intimidade no amor aumenta. Este é um momento intenso e que tende a ser marcado por guinadas na vida amorosa de alguns librianos. A libido e a fertilidade aumentam.

Escorpião

Finalizações e novos inicios podem movimentar a vida amorosa dos escorpianos, surpreendendo-os. Pretendentes podem aparecer e pessoas do passado também voltam a dar as caras. É preciso se manter afastando de dramas e brigas.

Sagitário

O clima pode ser um pouco dramático e é melhor evitar conflitos. Os pequenos obstáculos devem ser resolvidos com calma; não pense negativamente ou crie teorias que nem sempre condizem com a realidade. Seja claro sobre as suas intenções e deixe fluir.

Capricórnio

Momento de mudanças e conversas que podem colocar expectativas sobre a mesa; isso pode ser muito positivo.  Novas oportunidades podem surgir no amor e é importante aproveitar o momento. Relaxe e se divirta!

Aquário

Os relacionamentos entram em foco e você pode se sentir um pouco frustrado. É um bom momento para o diálogo e a aproximação, podendo ajudar também a definir finalizações ou novas oportunidades no amor.

Peixes

Problemas com falta química e distanciamento podem preocupá-lo. É melhor refletir as razões por trás de tudo isso e analisar sua vida amorosa de forma mais profunda, sendo honesto com você mesmo. Muitos relacionamentos passam por fases complexas, mas o importante é ser maduro para lidar com os obstáculos e saber a hora de finalizar.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM