Horóscopo do amor para o fim de semana: Últimas previsões para outubro de 2020

Reprodução / nuevamujer.com

Uma nova semana está começando e palavras importantes irão guiar ou ajudar cada signo do zodíaco durante esta nova fase. Confira:

Áries

As energias ao seu redor ficam mais intensas e isso pode apimentar as coisas ou trazer alguns estresses desproporcionais. Evite brigar sem motivo e cair em dramas que podem estragar momentos. É importante cultivar a paciência e o compromisso de levar o sentimento dos outros a sério.

Touro

Momento de surpresas e transformações repentinas. Términos ou novas conexões podem acontecer. Este é o momento de romper padrões na vida amorosa e olhar para tudo de uma forma diferente. Algumas coisas só podem ser mudadas por você.

Gêmeos

Momento de não deixar o estresse tomar conta e ter muito cuidado com o que diz; é importante ser honesto e aberto com o seu parceiro, mas evite ser impulsivo em momentos tensos. Não aumente os problemas e não se frustre se alguém desaparecer; o que é para ser seu virá.

Câncer

Não é fácil identificar os sentimentos e em momentos de muita sensibilidade isso pode ser ainda mais difícil. Tente equilibrar as emoções e não se assuste se conexões mais profundas surgirem. Mantenha-se seguro de si e não apresse nada.

Leão

Não tenha medo de refletir sobre o que quer e planejar seus próximos passos. Melhore sua comunicação e dê um tempo para descansar antes de se aprofundar em situações que precisa resolver. As chances de sucesso na próxima semana aumentam.

Descubra outras previsões para outubro:

Virgem

Não tenha medo de assumir alguns riscos e tomar a iniciativa. O medo da rejeição não deve deixá-lo estagnado; é preciso ficar atento e com confiança em si mesmo. Novas oportunidades podem estar na sua frente.

Libra

A sorte pode chegar por caminhos inesperados e a intimidade no amor aumenta. Este é um momento intenso e que tende a ser marcado por guinadas na vida amorosa de alguns librianos. A libido e a fertilidade aumentam.

Escorpião

Finalizações e novos inicios podem movimentar a vida amorosa dos escorpianos, surpreendendo-os. Pretendentes podem aparecer e pessoas do passado também voltam a dar as caras. É preciso se manter afastando de dramas e brigas.

Sagitário

O clima pode ser um pouco dramático e é melhor evitar conflitos. Os pequenos obstáculos devem ser resolvidos com calma; não pense negativamente ou crie teorias que nem sempre condizem com a realidade. Seja claro sobre as suas intenções e deixe fluir.

Capricórnio

Momento de mudanças e conversas que podem colocar expectativas sobre a mesa; isso pode ser muito positivo.  Novas oportunidades podem surgir no amor e é importante aproveitar o momento. Relaxe e se divirta!

Aquário

Os relacionamentos entram em foco e você pode se sentir um pouco frustrado. É um bom momento para o diálogo e a aproximação, podendo ajudar também a definir finalizações ou novas oportunidades no amor.

Peixes

Problemas com falta química e distanciamento podem preocupá-lo. É melhor refletir as razões por trás de tudo isso e analisar sua vida amorosa de forma mais profunda, sendo honesto com você mesmo. Muitos relacionamentos passam por fases complexas, mas o importante é ser maduro para lidar com os obstáculos e saber a hora de finalizar.