Estilo de Vida

Cortes de cabelo ideais para ficar incrível com fios grisalhos e esquecer os corantes

É bastante normal que, em certa idade, as mulheres tomem cuidado de esconder todos os sinais que podem dar sinais de envelhecimento. No entanto, as novas tendências estabeleceram uma moda de nos aceitar como somos. Então aqui trazemos os cortes de cabelo para ficar incrível com os fios grisalhos.

ANÚNCIO

 

Como cuidar dos fios grisalhos

Uma das coisas que precisamos entender quando decidimos que os cabelos grisalhos fazem parte da nossa aparência é que seu cabelo vai precisar de uma boa rotina de cuidados para que ele pareça sempre incrível.

Recomendados

É importante entender que, quando o cabelo fica grisalho ou branco, é porque perdeu melanina, isso torna o cabelo muito mais sensível. Então o cuidado que você deve dar deve ser ideal e constante.

Entre os principais cuidados está a hidratação. Por isso, tente manter máscaras que mantenham o cabelo hidratado e com os nutrientes necessários.

Para isso, máscaras caseiras de óleo de coco, azeite, abacate, banana e outros produtos naturais podem trazer grandes benefícios.

Além disso, a partir da hidratação, os cabelos grisalhos devem tomar cuidado estético, pois muitas vezes podem ficar amarelados ou não manter a uniformidade.

Para isso é necessário nuances de tal forma que, como fazemos quando decidimos descolorir o cabelo, devemos usar nuances de shampoo ou com tons de prata.

Assim, os cabelos grisalhos manterão um belo tom.

 

Cortes de cabelo para ficar incrível com fios grisalhos

Com volume na frente

Que os cinzas sejam os protagonistas e sirvam como moldura para o rosto. Faça um corte que dê volume à frente do seu cabelo e vai ficar incrível.

 

Curto

Cabelo curto sempre chama a atenção, e com cabelos grisalhos esse look ganha mais relevância. Você pode usar cabelo curto para dar um movimento mais marcante para cabelos grisalhos.

 

Médio

Cabelos longos médios também é uma excelente escolha quando todo o cabelo tem fios grisalhos.

 

Com franja

Franjas também são uma maneira de ficar bonita. Se você tem alguns fios brancos, esta opção é perfeita para pequenos reflexos brancos serem diluídos na parte frontal do cabelo.

Tags

Últimas Notícias