logo
/ Reprodução/Nueva Mujer
Estilo de Vida 20/10/2020

Você é fã de tranças? Ensinamos a fazer 5 penteados

Por : Nova Mulher

As tranças são muito elegantes e, ao mesmo tempo, penteados leves. Se você é uma daquelas mulheres que gosta de usá-las, listamos cinco penteados além das duas tranças tradicionais. Confira:

 

Tranças boxer

São tranças que partem da raiz. Este estilo é perfeito para quando seu cabelo não está em ótimas condições, pois você vai trançá-lo da raiz da sua cabeça até as extremidades e isso vai disfarçar bastante o que está coberto. Além disso, é um penteado infalível se você planeja realizar qualquer atividade esportiva, suas tranças boxer permanecerão intactas antes ou depois de qualquer treinamento.

 

Pente com tranças

Este é um look muito romântico. Comece a trançar o cabelo com muita força para criar uma espécie de pente que leva o resto do cabelo para o lado oposto. Se você tiver um pouco mais de tempo, ondule muito sutilmente seu cabelo solto com uma prancha.

 

Tranças francesas

Escove o cabelo muito bem e comece a tirar mechas da coroa para intercalá-los na parte de trás da cabeça para formar uma única trança.

 

Trança de bandana

Ideal se você quiser usar todo o cabelo preso, mas não gostaria de penteá-lo de uma forma chata. Para fazer isso, tente fazer uma trança grossa da frente da cabeça, não importa se você não cobrir tudo. Quando você amarrá-lo com alguma presilha, amarre o resto do seu cabelo e adicioná-lo à sua trança. Vai parecer que você está usando uma faixa na cabeça feita com seu próprio cabelo e você vai mudar o visual típico todas as manhãs.

 

Trança de rabo de cavalo ondulado

O penteado mais rápido é fazer uma trança fina em um lado da cabeça. Em seguida, pegue todo o seu cabelo e prenda um rabo de cavalo. Este look é para os amantes do estilo boho chique.

 

Fonte: Nueva Mujer