Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 16 a 18 de outubro de 2020

Reprodução / Nuevamujer.com

O horóscopo do amor para o fim de semana de 9 a 11 de outubro chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

É preciso ter muito cuidado com a impaciência que pode surgir e transformar problemas pequenos em grandes conflitos ou discussões. Analisar as situações do passado é algo que deve ser feito com cautela, pois assuntos difíceis devem surgir. Se estiver confusa, vá com calma e invista em se manter segura.

Touro

Novas oportunidades e a descoberta de coisas em comum podem entusiasmar a vida amorosa. No entanto, é melhor regar as sementes do romance com calma e sem se deixar levar por grandes expectativas. Se divirta nas relações, não se cobre tanto e fique atenta a intuição.

Gêmeos

As coisas podem parecer mais travadas, o que pode trazer irritabilidade ou deixar você entediada. Evite ficar presa no passado ou se martirizando com decepções que realmente feriram. Cuide de si e não foque nas cobranças. A próxima será renovadora!

Câncer

A vida amorosa e sexual pode dar uma guinada importante ou se tornar mais movimentada. É hora de compartilhar afeto e investir na consolidação das conexões. Apenas fique atenta aos sentimento; evite cair na falta de confiança e pessimismo para não atrair negatividade. É preciso elevar as energias.

Leão

A vida amorosa pode ficar em segundo plano e seu humor tende a mudar de uma hora para a outra. É um bom tempo para descansar e se conectar com as pessoas de forma leve, deixando tudo fluir sem cobranças. As questões do passado podem voltar a ocupar a sua mente e talvez seja a hora de entendê-las de forma mais profunda para se libertar depois.
Descubra outras previsões para outubro:

Virgem

Momento de forte poder de atração e aumento da energia sexual. Além de novas oportunidades no amor, os relacionamentos podem ser beneficiados com o aumento da paixão. Ainda assim, é importante ter cuidado com os dramas que podem aparecer, já que algumas virginianas podem mais emocionais e sensíveis. O passado pode voltar a ser analisado de forma investigativa e é preciso ter paciência.

Libra

Talvez a vida amorosa não tenha o maior foco durante este fim de semana, mas você pode se divertir e ter grandes momentos. Evite negligenciar relacionamentos e cair em pensamentos pessimistas sobre as outras pessoas ou sentimentos. Se prepare para a próxima semana; o clima ficará mais romântico e emocional.

Escorpião

A vida amorosa começa a se movimentar e novas conexões podem surgir. As dinâmicas nos relacionamentos se tornam mais profundas e íntimas; mantenha o equilíbrio das emoções. É possível que o passado volte a ocupar sua mente e você fique tentada a ter um contato; confie na sua intuição, mas lembre das responsabilidades que você teve no passado.

Sagitário

Momento em que alguns dramas ou assuntos difíceis podem ser desenterrados. Procure encontrar saídas com calma e não cair em atitudes que tragam pressões e cobranças. Uma desilusão em relacionamentos ou conexões recentes pode acontecer. Fique aberto e confie na oportunidade de melhorar ou se livrar daquilo que o afeta. A compatibilidade será algo muito importante.

Capricórnio

Tenha atenção para evitar problemas de comunicação e confrontos desnecessários; as diferenças ficam mais evidentes e as expectativas para que seus sentimentos sejam correspondidos podem trazer frustrações. É melhor ter sensibilidade com as pessoas e se abrir para o diálogo. As cobranças podem aumentar e é preciso agir com calma.

Aquário

Problemas e pressões podem ficar evidentes, trazendo conclusões que nem sempre são fáceis de lidar. Assuntos difíceis e revelações complexas chegam e é melhor estar preparado; enxergue através do concreto e confie também no seu senso de justiça. Não desista e lembre-se que é melhor ter clareza do que viver de ilusões.

Peixes

A vida amorosa e sexual pode ficar mais ativa, o que traz mais conexão entre as pessoas e diversão. É possível que os sentimentos sejam captados de forma mais potente e a coragem de viver isso será fundamental. A mente pode divagar sobre amores do passado e é construtivo analisar o que você sente sobre isso.