Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 16 a 18 de outubro de 2020

O horóscopo do amor para o fim de semana de 9 a 11 de outubro chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

É preciso ter muito cuidado com a impaciência que pode surgir e transformar problemas pequenos em grandes conflitos ou discussões. Analisar as situações do passado é algo que deve ser feito com cautela, pois assuntos difíceis devem surgir. Se estiver confusa, vá com calma e invista em se manter segura.

Recomendados

Touro

Novas oportunidades e a descoberta de coisas em comum podem entusiasmar a vida amorosa. No entanto, é melhor regar as sementes do romance com calma e sem se deixar levar por grandes expectativas. Se divirta nas relações, não se cobre tanto e fique atenta a intuição.

Gêmeos

As coisas podem parecer mais travadas, o que pode trazer irritabilidade ou deixar você entediada. Evite ficar presa no passado ou se martirizando com decepções que realmente feriram. Cuide de si e não foque nas cobranças. A próxima será renovadora!

Câncer

A vida amorosa e sexual pode dar uma guinada importante ou se tornar mais movimentada. É hora de compartilhar afeto e investir na consolidação das conexões. Apenas fique atenta aos sentimento; evite cair na falta de confiança e pessimismo para não atrair negatividade. É preciso elevar as energias.

Leão

A vida amorosa pode ficar em segundo plano e seu humor tende a mudar de uma hora para a outra. É um bom tempo para descansar e se conectar com as pessoas de forma leve, deixando tudo fluir sem cobranças. As questões do passado podem voltar a ocupar a sua mente e talvez seja a hora de entendê-las de forma mais profunda para se libertar depois.
Descubra outras previsões para outubro:

  1. Os signos que podem enfrentar problemas no amor em outubro
  2. Os signos do zodíaco que precisam cuidar melhor da vida financeira em outubro
  3. Os signos que podem ter uma guinada na vida amorosa em outubro

Virgem

Momento de forte poder de atração e aumento da energia sexual. Além de novas oportunidades no amor, os relacionamentos podem ser beneficiados com o aumento da paixão. Ainda assim, é importante ter cuidado com os dramas que podem aparecer, já que algumas virginianas podem mais emocionais e sensíveis. O passado pode voltar a ser analisado de forma investigativa e é preciso ter paciência.

Libra

Talvez a vida amorosa não tenha o maior foco durante este fim de semana, mas você pode se divertir e ter grandes momentos. Evite negligenciar relacionamentos e cair em pensamentos pessimistas sobre as outras pessoas ou sentimentos. Se prepare para a próxima semana; o clima ficará mais romântico e emocional.

Escorpião

A vida amorosa começa a se movimentar e novas conexões podem surgir. As dinâmicas nos relacionamentos se tornam mais profundas e íntimas; mantenha o equilíbrio das emoções. É possível que o passado volte a ocupar sua mente e você fique tentada a ter um contato; confie na sua intuição, mas lembre das responsabilidades que você teve no passado.

Sagitário

Momento em que alguns dramas ou assuntos difíceis podem ser desenterrados. Procure encontrar saídas com calma e não cair em atitudes que tragam pressões e cobranças. Uma desilusão em relacionamentos ou conexões recentes pode acontecer. Fique aberto e confie na oportunidade de melhorar ou se livrar daquilo que o afeta. A compatibilidade será algo muito importante.

Capricórnio

Tenha atenção para evitar problemas de comunicação e confrontos desnecessários; as diferenças ficam mais evidentes e as expectativas para que seus sentimentos sejam correspondidos podem trazer frustrações. É melhor ter sensibilidade com as pessoas e se abrir para o diálogo. As cobranças podem aumentar e é preciso agir com calma.

Aquário

Problemas e pressões podem ficar evidentes, trazendo conclusões que nem sempre são fáceis de lidar. Assuntos difíceis e revelações complexas chegam e é melhor estar preparado; enxergue através do concreto e confie também no seu senso de justiça. Não desista e lembre-se que é melhor ter clareza do que viver de ilusões.

Peixes

A vida amorosa e sexual pode ficar mais ativa, o que traz mais conexão entre as pessoas e diversão. É possível que os sentimentos sejam captados de forma mais potente e a coragem de viver isso será fundamental. A mente pode divagar sobre amores do passado e é construtivo analisar o que você sente sobre isso.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM