Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 12 a 18 de outubro

Reprodução / Nuevamujer.com

O horóscopo do amor para a semana de 12 a 18 de outubro chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Verdades são reveladas e nem sempre é fácil ponderar as decisões. Este é o momento de pensar em novos caminhos e pode marcar recomeços importantes no amor; as cartas devem estar todas sobre a mesa para trazer soluções juntos. O diálogo ajudará a ter resoluções, mas também mudará a forma que você vê alguém.

Touro

Momento voltado para a razão e a falta de comunicação pode tornar as coisas frustrantes. Decisões são repensadas e novas oportunidades podem surgir; apenas tenha cuidado com fantasiar muito sobre o outro e não ter expectativas realistas. Um amor do passado pode voltar para ter uma conversa franca ou colocar um ponto final definitivo.

Gêmeos

O amor pode chegar de forma renovadora e trazer mudanças poderosas para o futuro. É preciso se fortalecer internamente e ficar preparado para receber novas oportunidades, mas com o cuidado de não alimentar expectativas irrealistas. Suas prioridades podem incomodar parceiros; não permita que as pessoas controlem o que deve ou não ser importante para você. Alguém mais velho pode chegar na sua vida.

Câncer

Pessoas do passado podem voltar a aparecer; é melhor não retroceder e encerrar aquilo que o deixa instável emocionalmente. O medo de repetir os mesmos erros do passado em novos relacionamentos também pode confundi-lo. Chegou a hora de entender seus caminhos e colocar as coisas na balança, se conectando realmente com seus desejos genuínos.

Descubra outras previsões para outubro:

Leão

Momento de acontecimentos marcantes e decisões importantes no amor. Uma nova fase será iniciada para quem está ou não em uma parceria. Algumas finalizações também podem acontecer. Evite considerar as questões de relacionamento de forma muito individual e exerça a empatia.

Virgem

Este pode ser um momento confuso, no qual é melhor postergar decisões importantes. A conexão com os próprios sentimentos e o diálogo ajudará a encontrar as melhores alternativas. O passado pode voltar e você deve refletir bem sobre isso.

Libra

Momento de se ver diante de novos começos ou resolver questões libertadoras. Um poder importante é recuperado e isso pode ajudar a retomar o controle da sua vida amorosa. É hora de decidir ser feliz e deixar relacionamentos tóxicos para trás.

Escorpião

Momento de ter paciência e evitar falar as coisas sem pensar. A vida amorosa pode apresentar conflitos que o fazem questionar o que vale ou não a pena. Para aqueles que estão solteiros, é preciso ter atenção com as pessoas que realmente estão interessadas, se libertando de quem não é recíproco.

Sagitário

A comunicação não estará em alta e alguns relacionamentos podem sentir estas energias que se confrontam. Para alguns, também será um momento de descobertas e revelações importantes; se mantenha calmo e otimista para tomar as melhores decisões. Novos amores podem surgir por meio do seu circulo social ou você descobre uma química intensa com alguém que era apenas um amigo.

Capricórnio

Você estará atento com as pessoas que podem trair sua confiança e deve ter mais cautela com a decisão de compartilhar segredos. Conversas sobre sentimentos e amor verdadeiro acontecem. É preciso se manter positivo e com as ideias organizadas para que a vida amorosa não seja afetada de forma desnecessária.

Aquário

Sua vida amorosa pode preocupá-lo e ofuscar outros aspectos importantes; evite se afundar em dramas ou deixar que a frustração tome conta de tudo. Tenha atenção extra com seus objetivos profissionais. Este é o momento de discutir relações e lidar com assuntos íntimos; fale abertamente e deixe alguns acordos claros.

Peixes

Uma nova pessoa pode impressioná-lo e a atração física aumenta nos relacionamentos. Tenha cuidado extra com as decisões e evite fazer algo que traga arrependimento no futuro. Permaneça atento as intenções dos outros e se conecte com a sua intuição.