Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 9 a 11 de outubro de 2020

Reprodução / nuevamujer.com

O horóscopo do amor para o fim de semana de 9 a 11 de outubro chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Momento bom para tomar a iniciativa ou se mostrar mais receptivo a conquista do outro. Lembre-se de controlar alguns impulsos para manter o equilíbrio e aproveitar este momento que pode ser muito prazeroso para os relacionamentos. Evite os dramas e esteja atento aos signos de Capricórnio e Aquário; sua compatibilidade com eles aumenta.

Touro

Momento de aproveitar a vida amorosa sem querer estar sempre no controle ou motivando os dramas. A comunicação estará melhor e você deve investir nos diálogos construtivos para resolver as coisas ou estreitar ainda mais o vínculo. Pessoas do passado podem voltar e é melhor finalizar este capítulo.

Gêmeos

Relacionamentos fluem e está é hora de levar tudo de forma mais divertida. Essas energias o ajudam a se sentir mais inspirado e pode aproximar pessoas de forma natural. Não tenha medo de se abrir e planeje aventuras!

Câncer

Algo chama a sua atenção e tudo aquilo que demonstra poder o atrairá. Não se esqueça de que você também é essa pessoa com grande força e intensidade; portanto, não procure isso apenas nos outros. Ter confiança, se afastar dos dramas e refletir antes de falar são os comportamentos indicados.

Leão

O prazer e a diversão entram em foco; todo tipo de conexão fica mais fácil e seu poder de atração está em alta. Pessoas podem revelar o interesse por você e surpreende-lo. Deixe no passado relacionamentos que o machucaram para iniciar uma nova fase.

Descubra outras previsões para outubro:

Virgem

Confiança em si mesmo é a chave para alcançar o que você deseja. Reivindique seu poder e aproveite este momento para conhecer novas pessoas. Aquário, Gêmeos e Libra são facilmente atraídos agora.

Libra

Momento que pode trazer sentimentos de saudade ou expectativas. Não reprima suas emoções e prefira entende-las. Pondere suas decisões no amor e deixe para trás o que já não está fazendo mais bem. Se prepare para atrair pessoas intensas de Áries, Sagitário ou Leão.

Escorpião

Momento de muita reflexão e sexto sentido sobre as outras pessoas, mas também é necessário olhar para dentro de si e ter cuidado para não cair em paranoias infundadas, especialmente motivadas pelo ciúme. Evite iniciar discussões e aposte no diálogo com paciência.

Sagitário

A química pode aumentar ou a descoberta de novos interesses amorosos o surpreende. Este pode ser um momento emocionante e de transformações. Apenas lembre-se de ser responsável e tomar boas decisões para não se arrepender depois.

Capricórnio

Você está mais atento do que nunca ao que é ou não compatível e isso o faz ficar mais crítico. Saiba o que você quer, mas não force ninguém a ser diferente apenas para agradá-lo. Aproveite este momento para renovar as energias e ser mais positivo.

Aquário

Momento de explorar seus próprios sentimentos e prazer. Tudo o estimula de forma mais intensa e é preciso apenas ter cuidado com aquilo que pode deixá-lo irritado. Use este momento para o autoconhecimento. Amores do passado finalmente ficam para trás.

Peixes

Você deseja se sentir seguro e pode buscar respostas para alguns relacionamentos. Não se esqueça de olhar para dentro de si e descobrir mais sobre o que sua intuição está tentando dizer. Este não é o momento de tomar decisões arriscadas e é preciso evitar as ressacas morais.