Estilo de Vida

Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 5 a 11 de outubro

Reprodução / nuevamujer.com

Mais uma semana começos e trazemos o horóscopo do amor, com previsões astrológicas de 5 a 11 de outubro de 2020 para todos os signos do zodíaco. Confira:

ANÚNCIO

Áries

Momento de pressa, no qual você não quer deixar nada para depois e pode se frustrar se o outro não estiver no mesmo ritmo. A sexualidade e energia aumentam bastante e este é um momento de tentar não exagerar; busque a calma e não se feche para a perspectiva do outro.

Recomendados

Touro

Momento positivo e que pode ajudá-lo a ter mais confiança. Novos ares ou pretendentes movimentam sua vida amorosa positivamente; alguns sentimentos intensos podem chegar. Busque se divertir e apreciar os momentos felizes.

Gêmeos

Família e relacionamentos amorosos se conectam positivamente. Este é o momento de movimentar as energias para transformá-las e já não se sentir estagnado. Explore suas possibilidades de forma mais leve. Novos pretendentes ou um passo importante no relacionamento pode chegar.

Câncer

Momento de sentir novas químicas e explorar abordagens diferentes nos relacionamentos que já existem ou com novas pessoas. O equilíbrio emocional ajudará a passar por isso da forma mais positiva possível e colher bons frutos. Os conflitos pedem o pé no chão para serem resolvidos.

Leão

Decisões podem tirar seu sossego e a cooperação do outro será cobrada. É preciso ter cuidado com a dependência e altas expectativas para não se decepcionar. Esteja atenta, pois nem todas as oportunidades amorosas serão claras. A intuição pode falar de forma muito especial com você!

Virgem

Aprendizagens ou informações chegam e mudam visões. Pessoas de fora mostram algumas realidades e nem todas serão fáceis de lidar. Tudo o que o deixa em dúvida deve ser reavaliado com equilíbrio e reflexão. Algumas pessoas podem conhecer alguém que chamará muito a sua atenção.

Libra

Novos interesses podem surgir ou alguém revela que está de olho em você. Evite apenas amores proibidos que possam trazer problemas e motivar decisões imprudentes. Este é o momento de não deixar apenas a emoção tomar conta e refletir sobre ações que tragam harmonia na vida amorosa.

Escorpião

A intimidade ou a vida a dois pode se tornar ainda mais positiva esta semana. Encontros e atrações intensas acontecem de forma instantânea e isso pode contribuir para mais entusiasmo na vida amorosa. Apenas tenha cuidado com atitudes impulsivas que possam trazer consequências difíceis.

Sagitário

Momento de algumas dificuldades e travas. Evite se sentir frustrado se as coisas não saírem como o esperado. É preciso ter coragem para agir e ir atrás do que você deseja, mas foque em agir com segurança e cuidando sempre de si.

Capricórnio

Mudanças e o despertar para aspectos importantes da vida amorosa movimentarão seus dias. A chance de atrair pessoas que estão nesta mesma etapa que você é grande. Lembre-se de aproveitar os bons momentos ao lado de quem ama e sozinho também; você pode descobrir alguém muito interessante nesta trajetória.

Aquário

Evite tomar decisões precipitadas e que possam trazer consequências controversas para a sua vida amorosa ou em outras áreas também. Este é o momento de refletir com muita atenção em todos os aspectos possíveis. É melhor deixar grandes passos, mudanças ou conversas sérias para quando as águas se acalmarem.

Peixes

A emoção e intensidade podem tomar conta novamente. Relacionamentos saem da rotina e você volta a se divertir com alguém que já conhece ou é totalmente novo na sua vida amorosa. Este é um momento de muita intuição e de descobrir respostas dentro de si ou por meio de outras pessoas; se conecte com o sexto sentido.

Tags

Últimas Notícias