Estilo de Vida

As tendências da moda que deste ano que seguirão em 2021

Se você gosta de ser um dos primeiros a se antecipar, impor estilo e estar sempre atualizado com as tendências, você veio ao lugar certo.

O final de 2020 já se aproxima e os especialistas já estão de olho nas peças ou combinações que estarão entre as mais utilizadas , também causadas por alguns dos tapetes vermelhos produzidos na falta de requinte.

Chuva de flores

De acordo com a Vogue, essa impressão será a moda em 2021 e não apenas no verão. O tamanho das flores vai crescer exponencialmente, a partir deste ano os pedaços de pequenas estampas foram levados em conta mais.

Recomendados

Da mesma forma, serão usados ​​com as cores vivas propostas pela grife Marchesa em tecidos transparentes, de acordo com o referido meio.

Combinações

Para o final deste ano e início de 2020, as combinações perfeitas são aquelas que mesclam os tons vibrantes com peças em tons pastéis para gerar um equilíbrio.

Principalmente se os protagonistas forem os rosas, lilases e azuis, além do elegante look monocromático claro.

O tule está de volta

De acordo com a fonte, o tule e a organza vão crescer nos próximos meses porque, além de práticos e confortáveis, são divertidos. Arme-se com seus saltos favoritos e saia para curtir com sua saia esvoaçante.

A ascensão dos babados

As camadas e babados que criam looks dramáticos também estarão na moda. É a melhor forma de criar uma roupa feminina e glamourosa na parte de cima ou de baixo da roupa.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM