Saúde e Bem-estar

Suco de limão, pepino e espinafre para recuperar energia após seu treino

Quando levamos uma vida cheia de atividade física e exercícios, precisamos cuidar muito bem da nossa nutrição para que nosso corpo funcione adequadamente para obter os resultados que queremos. É por isso que o portal Nueva Mujer ensina a fazer um espinafre, pepino e suco de limão para energia.

Depois de se exercitar, é importante que recuperemos a energia, mas com alimentos que forneçam todos os nutrientes que realmente precisamos e não com produtos que sabotam nossos objetivos.

O espinafre é ideal para isso, pois contém magnésio, potássio, ferro, vitaminas C, E, A, K, ácido fólico, além de trazer grandes benefícios para a saúde e beleza graças ao seu alto teor antioxidante.

Recomendados

Por outro lado, o pepino contém ácido fólico, vitamina C, cálcio, ferro, magnésio, fósforo, potássio e zinco, o que ajudará a manter um sistema imunológico ideal.

 

Como preparar suco de espinafre, pepino e limão

Ingredientes

  1. espinafre
  2. pepino
  3. limão
  4. água

 

Modo de preparo

Em um liquidificador, adicione o espinafre, o pepino cortado em pedaços e o suco de um limão com meio copo de água. Misture bem até que todos os ingredientes estejam integrados. Sirva.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM