Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 28 de setembro a 4 de outubro

Reprodução / nuevamujer.com

Mais uma semana começos e trazemos o horóscopo do amor, com previsões astrológicas de 21 a 27 de setembro de 2020 para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Uma energia poderosa o deixa com força para levar muitos projetos adiante, mas a vida amorosa pode sofrer com tanta independência e é preciso não pensar de forma tão individualista. Os solteiros podem ser surpreendidos pelas descobertas de novos interesses amorosos ou iniciativa não esperada de alguém que já conhece.

Touro

Semana que pode trazer cenários animadores na vida amorosa de solteiros e muita diversão. Os que já estão em um relacionamento podem pensar em novos passos ou até desejar construir uma família. É preciso ser responsável e aproveitar o momento de forma extrovertida.

Gêmeos

Alguns bloqueios podem afetar a vida amorosa, especialmente se conflitos entre amigos e pretendentes não forem conciliadas com diálogos construtivos. As opiniões dos outros podem afetá-lo e você deve se atentar a fazer as próprias escolhas, sem intervenções de terceiros. Casais tomam a decisão de dar passos importantes relacionados à família.

Câncer

Momento que tudo passa a fluir de forma mais pacífica na vida amorosa. Expressar sentimentos e achar soluções para questões que o intrigam será muito mais fácil e isso o ajudará a tomar decisões. Conecte-se com a sua mente e intuição.

gif

Leão

Seu poder de atração aumenta e você tem todo o direito de se sentir mais confiante. É hora de aproveitar tudo com leveza e viver momentos divertidos ao lado de quem ama. Não tenha medo de estreitar laços.

Virgem

Nada mais ficará escondido. Sua vida amorosa, sentimentos e afetos de outras pessoas ficam escancarados. Mantenha-se atenta aos sinais das outras pessoas e saiba que seu poder de atração está muito forte. Quanto mais você estiver confiante, mas os bons sentimentos tomarão conta da sua rotina.

Libra

Nem tudo será correspondido da forma que você deseja e isso pode gerar conflitos. A convivência se torna mais difícil e as expectativas em relacionamentos recentes podem atrapalhar. Coloque as diferenças sobre a mesa e veja o que realmente pode ser feito.

Escorpião

A vida amorosa pode ficar movimentada com o surgimento de novos amores ou a descoberta de química com amigos. É uma boa hora para se divertir, mas sempre com atenção aos sentimentos das outras pessoas. O amor pode surgir de forma inesperada!

gif

Sagitário

Nem tudo parece fácil de resolver e você pode se sentir preso a alguns problemas. Escolha suas batalhas e também saiba quando desistir. A confiança e a coragem de abrir o coração serão  importantes na hora de tomar decisões.

Capricórnio

Casais conseguem resolver bem os problemas que os preocupam. A vida amorosa se torna mais aventureira e novas oportunidades trazem ares de renovação. O romance pode surgir de forma abrupta e inesperada especialmente para quem está em uma viagem. Não deixe as diferenças assustá-lo.

Aquário

A harmonia faz parte da vida dos casais e a compreensão ajudará muitos a descobrirem novos sentimentos ao lado do outro. Não coloque tudo a perder com o ciúme! Quem está solteiro pode viver conexões intensas ou descobrir que causam interesses em pessoas que não imaginavam.

Peixes

A reciprocidade e apoio ajudarão a aliviar os fardos do relacionamento. É preciso trabalhar em equipe e acreditar que o melhor estar por vir. Quem está solteiro pode contar com surpresas na vida amorosa e se descobrir mais aberto a viver esses momentos sem criar expectativas que podem atrapalhar a conexão.