Estilo de Vida

3 ideias de maquiagem para os olhos perfeitas para a primavera

Se temos algo muito claro pelo que vemos no Instagram e nas redes sociais em geral, é que entre as tendências de maquiagem, o cuidado com o rosto terá um papel especial, sendo o ponto de atenção no qual focar.

No entanto, em um sólido segundo lugar está uma poderosa maquiagem para os olhos que tira proveito de suas características, especialmente nesta época em que as máscaras se tornaram essenciais.

Segundo Clara, a primeira coisa que você deve saber é que os tons nude e castanhos são os grandes protagonistas, tanto nos olhos quanto nos lábios.

Recomendados

Se nos concentrarmos especificamente nos olhos, existem três tendências muito claras das quais você pode tirar proveito:

Linhas geométricas

De repente, as pálpebras superiores tornaram-se aquela tela sobre a qual despejar a criatividade. Você deve prestar atenção especial aos contornos. 

Cílios marcados

É a hora de usar muito rímel ou de usar os cílios postiços com orgulho para dar mais expressividade aos seus olhos. Você também pode usar uma boa maquiagem de sobrancelha para aumentar ainda mais o efeito.

Os tons quentes aumentam a profundidade dos seus olhos, por isso, sinta-se à vontade para usar sombras laranja, dourado e castanho.

Maquiagem sem maquiagem é um clássico do estilo, por isso pode ser sua alternativa nos dias em que tem pouco tempo, bastando prestar atenção nos cílios, sobrancelhas e um delicado gloss.

Coloração no canal lacrimal

Se você não aguenta usar exclusivamente tons nude porque adora brincar com as cores, guarde essa criatividade para focar no canal lacrimal , um espaço que ilumina o rosto e onde você pode marcar a diferença na maquiagem.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM