Estilo de Vida

Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 21 a 27 de setembro

Mais uma semana começos e trazemos o horóscopo do amor, com previsões astrológicas de 21 a 27 de setembro de 2020 para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Momento de química e atração na vida amorosa de muitos arianos. Para alguns casais, encontrar a paz no relacionamento pode não ser a tarefa mais simples e algumas das partes precisará ceder. Será importante refletir antes de agir e não deixar que o ressentimento motive atitudes destrutivas e impulsivas.

Recomendados

Touro

Momento em que o foco sai de você e deve ser mais sobre o outro. De todas as formas, será importante ter os olhos abertos para enxergar como a dinâmica de reciprocidade está acontecendo em sua vida amorosa. Diálogos diretos e francos nem sempre são fáceis, mas podem ser a única forma de obter as respostas que precisa.

Gêmeos

Chegou a hora de abrir seu coração de forma mais confiante e realizar uma troca importante na vida amorosa. Para alguns, esta semana pode trazer à tona sentimentos – ou a falta deles. É necessário olhar com empatia para os próprios sentimentos e definir o que deseja.

Câncer

Novas oportunidades podem surgir na vida amorosa e finalmente você poderá dar passos mais profundos em assuntos do coração. A aproximação acontecerá ou uma atração pode surpreendê-lo. As experiências que você deseja viver estão cada vez mais próximas.

Leão

Mudanças e decisões complexas podem influenciar de alguma forma sua vida amorosa. Este é o momento de encarar a realidade sem medo, mas não deixar de escutar as outras pessoas de verdade. Ter atenção aos seus sentimentos e ser coerente com aquilo que você acredita ajudará a ter melhores conclusões.

Virgem

Semana de ter cuidado com o ego, pois a necessidade de se sentir seguro e protegido pode levá-lo a ficar na defensiva. Sua intuição aumentará gradativamente até o fim da semana e isso o ajudará saber como se comunicar melhor. Tenha um cuidado especial para não ser interpretado de uma forma que não deseja.

Libra

Alguns assuntos do coração já não poderão ser mais adiados e você terá que enfrentar tudo o que eles trazem. É preciso aproveitar esta fase para desenvolver ainda mais sua sabedoria e pensar sobre o que você realmente deseja a curto ou longo prazo. Muitos librianos terao um poder ainda maior de atração.

Escorpião

Momento de fazer uma pausa e não ter medo de se aprofundar nos próprios sentimentos, pensamentos, necessidades e objetivos. Mantenha a calma para não tomar atitudes impulsivas e usar palavras duras, mas pense como colocar o que o deixa infeliz para fora. Conversas delicadas podem surgir.

Sagitário

Momento de ter atenção com tudo àquilo que pode trazer respostas ou sinais importantes do universo: sonhos, intuição e sentimentos. Não tenha medo de descobrir a verdade e contar com aquelas pessoas que realmente o amam e apoiam. Respostas chegarão e é preciso olhá-las com calma.

Capricórnio

Relacionamentos chegam a um ponto no qual começam a ser construídos, se consolidam ou são finalizados. Alguns capricornianos podem receber notícias difíceis. É preciso não evitar os problemas ou se apegar a distrações para não lidar com a realidade.

Aquário

Momento de refletir sobre a sua compatibilidade com alguém ou a forma que você tem levado seus últimos relacionamentos. Estas questões nunca são simples, mas podem ajudá-lo a ter respostas importantes sobre os próprios sentimentos. Você está no momento de brilhar e nada deve atrapalhar, mas varrer os problemas para baixo do tapete não ajudará em nada.

Peixes

A compatibilidade e reciprocidade entram em foco; o que pode ser positivo para alguns – que entenderão ainda mais a intimidade, prazer e conexão – mas bastante desconfortável para outros. É preciso lidar com as questões mesmo que elas se transformem em temas delicados, buscando ser sempre justo e empático.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM