Estilo de Vida

Algumas ideais para inspirar a decoração do quarto de casal

Você, certamente, não passa o dia todo no quarto. Mas quando vai dormir, é possível que deseje um lugar tranquilo e bonito. Por isso, pensar na decoração do quarto de casal é essencial para conquistar conforto e tranquilidade no ambiente. A Nova Mulher, com a ajuda do site Architectural Digest, selecionou algumas ideias para quem deseja redecorar o ambiente.

Paleta de cores neutras

As cores neutras são apostas perfeitas para quem deseja um ambiente que proporciona calma e segurança. Branco e bege podem ser ótimas cores para pintar o quarto de casal.

.

Recomendados

Misture peças antigas e modernas

O site explica que se seu estilo se enquadra em algum lugar entre o contemporâneo e o tradicional – ou você quer apenas evitar que seu espaço pareça uma nota – é interessante tentar incorporar uma mistura de estilos.

“Peças antigas e vintage adicionam calor, enquanto móveis mais elegantes garantem que o resultado não seja muito abafado”.

.

Adicione uma área de estar

Uma boa ideia para deixar o quarto ainda mais acolhedor é adicionar um espaço como móveis de uma sala de estar, como sofá ou uma poltrona confortável.

.

Invista em uma boa cortina

As cortinas nem sempre são elementos muito pensados, mas são fundamentais para dar um toque extra para o quarto. Por isso, procure uma que seja harmônica com o estilo de decoração que você optar para o seu quarto.

.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM