Moda: erros que você não pode cometer ao usar jeans

Crédito: Pexels

Ninguém duvida que o jeans é uma peça de roupa básica em qualquer guarda-roupa. No entanto, fato de ser uma peça que usamos quase que diariamente nos torna propensos a cometer mais erros nas combinações, muitos deles evitáveis.

Sim, porque acontecem mais por descuido do que por falta de conhecimento de moda, mas, em geral, acaba resultando no pouco uso do seu jeans preferido e em um formato de corpo que não é muito benéfico para você.

.

Não usando o tamanho correto

Este é um clássico quando se trata de calças. Infelizmente, não trazemos um manual de tamanho embutido, então temos que procurar cuidadosamente o que melhor se adapta ao nosso tipo de corpo.

De acordo com a Glamour, esse é aquele que não aperta muito na cintura e que se ajusta às pernas sem ficar tão apertado que deixem marcas na pele. Além disso, não vá ao extremo de que eles são gigantescos para você.

Não consertar o comprimento

A altura é outra desvantagem. Se você for muito alto, eles se encaixam no midi, e se você for muito baixo, eles ficam grudados nos tornozelos. Você deve necessariamente ajustar a bainha, permanecendo três centímetros acima do tornozelo, informou a mesma fonte.

.

Modifique seu jeans

Se você não for um especialista, está correndo um risco muito grande. Principalmente se você quiser adicionar mais tecido para torná-la mais longa (ou prolongar sua vida), já que nunca funciona. É preferível pesquisar até encontrar o perfeito para você.

Não fazendo as combinações certas

Prefere-se usar jeans escuro ou preto com tops coloridos, jeans claros ficam melhores com blusas de tons semelhantes ou claros e se o jeans for desbotado ou estampado, o top deve ser de cor sólida.

LEIA TAMBÉM