Estilo de Vida

Os signos que terão um mês de reconciliação com o início de setembro de 2020

Alguns signos do zodíaco podem encarar uma fase importante e profunda de reconciliação em setembro de 2020. Confira quais são:

Áries

Mês de reconciliação não apenas com você mesmo, mas também com amigos e amores. Alguns assuntos do passado podem voltar, mas apenas para encontrar esclarecimentos e deixar o caminho aberto para uma nova fase livre de mágoas. Será um bom momento para amadurecer e ficar atento às verdadeiras intenções das pessoas. A compatibilidade no romance com os signos de Capricórnio, Aquário ou Virgem cresce.

Recomendados

Gêmeos

Você pode atrair de forma especial alguém que já está em sua vida e deixará mais facilmente situações tóxicas para trás, se reconciliando com valores importantes que estavam esquecidos. A comunicação aumenta e, mesmo com a distância, será possível estreitar os vínculos, descobrindo muito mais potencial e coisas em comum do que era imaginado. É um bom momento para ir com calma diante das adversidades e observar ou que ou quem é que realmente não sai da sua mente.  Pendências do passado chegaram ao fim!

Peixes

Você pode ficar mais sentimental, mas o crescimento virá mesmo assim, inclusive em assuntos do trabalho; questões judiciais também são resolvidas a seu favor. Casais podem se reconciliar e decidir dar um passo adiante e importante no relacionamento, como morar juntos ou planejar um casamento. Para alguns, problemas são deixados atrás e a aproximação acontece de forma natural. Inseguranças terminam e é preciso dar os próximos passos com um bom planejamento. A união com pessoas amadas será fortalecida.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM