Estilo de Vida

Pode chorar, sim: “quem disse, berenice?” lança máscara de cílios resistente às emoções

Se você é daquelas que não se importa em esconder as emoções, temos uma boa notícia. Pode chorar tranquilamente, pois a nova máscara de cílios da “quem disse, berenice?” é a prova de emoções.

A Big Bang é a máscara da marca que chega com uma nova versão a prova de água. Com fórmula ultra preta, a Big Bang dobra o volume dos cílios a cada camada, aumentando até 3x o olhar, graças ao aplicador de 400 cerdas de nylon e fibras com tecnologia que deposita o produto uniformemente entre os cílios. A versão tradicional segue em nosso portfólio.

Para lançar a nova versão do produto, a “quem disse, Berenice?” convidou Simone e Simara, especialistas em sentimentos (alô, sofrência!), para conversar com o público sobre sentimentos.

Recomendados

De forma descontraída como sempre, a marca une seu bom-humor ao mood divertido de Simone & Simaria, que além de falarem do novíssimo produto e darem dicas de maquiagem, responderão perguntas do público com temas semanais: séries, perrengues e encontros virtuais. As novidades e conteúdos serão postados nas redes proprietárias e nas páginas pessoais das artistas, sempre no Instagram.

LEIA TAMBÉM

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM