Estilo de Vida

Os signos mais propensos a terminar um relacionamento por mensagem

Reprodução / Netflix

Alguns signos do zodíaco não costumam ter tanta consideração ou deixam o medo falar mais alto diante de um término de relacionamento, preferindo resolver as coisas por mensagem.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Gêmeos

Recomendados

Por mais que o geminiano seja comunicativo e siga as regras dos relacionamentos sociais, ele pode fazer o possível para evitar o drama. Nem sempre ele encara o término pessoalmente, mas dá um jeito de usar suas melhores palavras para colocar um ponto final digno.

Câncer

Por mais que saiba o peso dos sentimentos e seja considerado, o canceriano nem sempre consegue lidar de frente com a culpa e pode se esconder diante dos problemas. É aí que ele pode terminar um relacionamento por mensagem e evitar todo o nervosismo de expressar tudo o que sente cara a cara.

Libra

O libriano não gosta de confronto, especialmente aqueles que envolvem dramas e sofrimento. Por isso, ele é bem propenso a terminar um relacionamento por mensagem sem se sentir culpado. Este signo se sente muito pressionado quando precisa tomar uma decisão séria e tende a hesitar bastante.

Sagitário

O sagitariano não tem medo de confrontar os sentimentos de um término cara a cara, mas é desapegado e quando já não ama, pode ser muito desconsiderado. Este signo segue em frente rápido e pode ser “prático” ao terminar, não levando em conta o quanto a situação pode ser delicada.

Tags

Últimas Notícias