Home

3 cores de esmalte que estarão em alta na primavera

O inverno está quase chegando ao fim e junto com as cores dos looks que serão tendência na próxima estação, estão também os esmaltes que ganharão destaque com o início da primavera.

Seja para dar um up na autoestima, combinar com o humor do dia/semana ou seguir uma ideia da amiga, escolher as cores certas te ajudarão a ficar em evidência na nova estação.

E para te ajudar, separamos 3 dicas de cores de esmalte para usar e abusar na primavera. Confira abaixo e escolha a que mais combina com você.

Recomendados

 

Rosa Pálido/Blush

Se você é do tipo que tem um estilo mais discreto, o rosa pálido é a sua cor! Com tom suave, ele dá um destaque para as suas mãos, porém sem nenhuma extravagância.

 

 

Pink Vibrante/Vivo

Além de ser uma cor como o próprio nome já diz “vibrante”, o pink nesta tonalidade combina totalmente com a estação que passa a ganhar cores mais vivas.

 

 

Preto

Por último e não menos importante, o preto. Aliás, preto sempre está em alta, né? Seja para o dia a dia ou para combinar com o look para sair à noite, o preto será sempre uma ótima escolha.

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM