Estilo de Vida

Confira estes 5 cortes de cabelo práticos para mulheres sem tempo

Se você é uma mulher ocupada, provavelmente não tem muito tempo para se dedicar ao seu cabelo todas as manhãs. Mas isso não significa que você tem que andar desarrumada, pois há alguns cortes de cabelo que podem ajudá-la a acelerar sua rotina.

O segredo é dar a ele o movimento e textura necessários para fazer o cabelo se alinhar praticamente sozinho e você não precisar se preocupar com isso.

 

Recomendados

Cortes de cabelo práticos

Wob

Wob é o corte ideal para os amantes de cabelo médio. Este estilo ondulado consiste em aparar cabelo na altura do ombro.

 

Lob

O corte de cabelo lob, além de ser uma das tendências da estação, é ideal para quem prefere usar o cabelo sobre os ombros. Você pode adicionar movimento e textura com camadas nas pontas.

 

Pixie

Este corte clássico pode ser uma maneira divertida de mudar seu visual. Consiste em aparar o cabelo nas costas e laterais, deixando a frente um pouco mais longa. Além de proporcionar uma aparência jovem, este corte é ideal para a temporada de calor e pode ser facilmente estilizado.

 

Shag

O corte shag é ideal para uma aparência jovem e relaxada. Consiste em criar camadas degradadas para adicionar textura ao cabelo e geralmente é acompanhado por uma franja. É ideal para quem prefere cabelos médios sobre os ombros e para quem tem testa larga.

 

Repicado

Se o seu cabelo é muito liso e você quer dar-lhe textura, você pode tentar um lob repicado. Este corte está acima dos ombros e tem camadas leves nas pontas que lhe dão mais movimento.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM