Estilo de Vida

As dicas que você deve seguir para usar um blazer velho e ficar na moda

Os blazers sempre foram peças que agregam elegância e formalidade aos looks femininos. Antigamente, esse tipo de vestimenta era usado apenas em escritórios ou eventos de trabalho, porém, hoje, um blazer pode ser a chave para um traje autêntico e moderno.

Uma das grandes vantagens que nossas mães ou avós guardavam de roupas velhas é que podemos encontrar elementos que hoje valem ouro na hora de montar um look. Então, se você guarda aquele blazer velho em casa, é hora de valorizá-lo.

Estas são algumas opções para combinar um blazer antigo

O fantástico desta peça de roupa é que é verdadeiramente versátil, pode utilizá-la tanto para looks formais como informais, basta ter cuidado com a roupa que vai combinar e o resultado será ideal.

Recomendados

Jeans para um look casual

Para aqueles dias de compromissos casuais, você pode misturar peças básicas como camiseta, tênis, jeans e blazer. Isso será o suficiente para parecer bem vestido sem ser muito formal.

Com top para um estilo chique

Se o que você quer é que seu estilo seja um pouco mais ousado e sirva para um almoço casual com os amigos, você pode arriscar um top curto.

Com shorts

Para um estilo bem mais urbano, mas com aquele toque de elegância que proporciona equilíbrio, a combinação com shorts clássicos e em tom nude, vai dar uma impressão informal, mas delicada.

Com calças clássicas para um dia de festa

Não tenha medo de calças clássicas como uma dupla ideal com o blazer. Se combinar com um top crop e um cinto que dê cor, ficará perfeito para não perder o estilo. Adicione também acessórios para dar brilho.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM