Estilo de Vida

Projeto apresenta histórias de mulheres comuns que transformam a realidade

Sylvia Bellio é uma empresária que descobriu que histórias enriquecedoras estão literalmente ao nosso lado e resolveu compartilhar belos exemplos de vida em um livro.

Debatendo assuntos como os desafios do empreendedorismo feminino, mulheres no mercado de trabalho, relacionamentos afetivos, sororidade, vida após a aposentadoria, entre outros, a obra “Mulheres Além do Óbvio” é um compilado de relatos de mulheres comuns que transformaram suas realidades pessoais e profissionais.

Todas elas têm em comum uma história de superação e a vontade de ser feliz, e podem servir de inspiração para que mais mulheres percebam que são capazes de mudar o rumo de suas vidas.

Recomendados

Projeto Conte Sua História

O livro “Mulheres Além do Óbvio” tomou uma proporção bem maior e deu vida ao “Projeto Conte Sua História”, um site para que mulheres de todo o Brasil possam enviar suas histórias e, mais do que isso, um canal que se tornou uma grande rede de apoio.

“Nos últimos meses, temos visto que muitas mulheres estão sendo afetadas por problemas como violência doméstica, dificuldades nos negócios e questões psicológicas. A nossa intenção, então, é criar essa grande teia de suporte mútuo, que permanecerá ativa pós-pandemia. A ideia do projeto como um todo é crescer ao máximo com a proposta de que as mulheres possam se espelhar na luta e vitória de outras ou serem elas mesmas fonte de inspiração”, comenta a autora.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM