Mecha frontal: 4 opções que você precisa conhecer para iluminar seu rosto

Reprodução/Nueva Mujer

Há muitas maneiras de iluminar seu rosto com mudanças na cor do cabelo. Se você é uma daquelas mulheres que gostam de estilos arriscados e incomuns, você provavelmente vai querer experimentar a mecha frontal.

Ela foi escolhida por muitas celebridades para mudar o visual. Consiste na descoloração do cabelo apenas na frente, bem na parte da franja. Celebridades como Kylie Jenner e Danna Paola usaram esse estilo e, sem dúvida, influenciaram o mundo inteiro.

View this post on Instagram

i’m pretty good at this makeup thing

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

 

Existem várias maneiras de usar essa tendência. Confira:

 

Como usar a mecha frontal de acordo com seu estilo

Platinada

Você pode jogar com os tons e escolher platina. Isso dará grande iluminação no rosto e destacará as cores quando você usa maquiagem.

 

Loira

Você pode escolher um clássico.

 

Fantasia

Se você prefere abrir mão do tradicional, esta opção é perfeita. Combine cores fantasia de gamas parecidas, e o resultado será incrível.

View this post on Instagram

Os color blocks estão fazendo cada vez mais sucesso e aqui no nosso picadeiro não podia ser diferente! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Geralmente encontramos cores bem contrastantes ou mechas claras em cabelos escuros, mas olha só que gracinha essa ideia de usar tons próximos! 🥰 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O cabelo de hoje foi feito pela nossa colorista @daniestavaringo da unidade Augusta, que usou um rosa pastel belíssimo para combinar com esse roxo vibrante maravilhoso de base. 🎪⚡ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Vale soltar a imaginação para criar outras combinações harmônicas ou totalmente inusitadas. E aproveitando que entramos nesse assunto, quais outras cores você acha que ficariam legais com um color block?💜 – #circushair #cabelocolorido #cabeloroxo #colorblockhair #mechafrontal

A post shared by Circus Hair®️ (@circushair) on

 

Sutil

Se você preferir ter apenas um detalhe que ilumina, pode escolher uma mecha menor e sutil.