Estilo de Vida

6 cortes de cabelo médio que serão tendência na primavera

Na próxima temporada, o cabelo médio continuará com tudo. Dos mais comportados aos mais arriscados, eles podem ser adaptados às necessidades de cada pessoa. Então veja esta lista do portal Nueva Mujer e descubra os cortes que dominarão a primavera.

 

Cortes de cabelo médio que dominarão a primavera

Com camadas

Se você tem cabelos longos e quer manter seu comprimento, você pode adicionar camadas. Para rostos redondos, é melhor iniciar as camadas na altura do queixo, para evitar adicionar volume à área da bochecha.

Recomendados

 

De lado

A maneira como você penteia também influencia a aparência do seu rosto. Tome cuidado para que o cabelo na altura de suas bochechas não as faça parecer maiores.

 

Corte repicado

Cortes repicados são ideais para mulheres com fios lisos, pois adicionam textura e movimento ao cabelo. Se você está procurando uma mudança de visual, escolha um lob na altura do ombro. Uma das vantagens deste corte é que você não precisa se preocupar em penteá-lo todos os dias.

 

Lob

O corte de cabelo lob, além de ser uma das tendências da estação, é ideal para quem prefere usar o cabelo sobre os ombros. Você pode adicionar movimento e textura adicionando camadas nas pontas.

 

Camadas para enquadrar o rosto

Para criar camadas que misturavam seu rosto, as primeiras devem começar sob o queixo. Para dar-lhe movimento, você pode usar um prancha para pentear as pontas da frente para fora.

 

Comprimento encaracolado

Cabelos longos encaracolados é um dos estilos mais bonitos. O truque é manter o cabelo hidratado e adicionar camadas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM