3 penteados perfeitos para usar com a máscara de rosto sem perder estilo

Unsplash

A máscara de rosto veio para ficar. Então, você deveria saber quais são os penteados mais estilosos para o “novo normal”. O portal Nueva Mujer selecionou 3 maneiras de parecer elegante no dia a dia. Confira:

 

Coque

Esta é a alternativa mais confortável. Os coques deixam o rosto livre e estilizam o visual do rosto. Seja em sua versão mais clássica, para um evento formal, ou desleixada, para um look casual, aposte nesta opção.

 

Rabo de cavalo

Claro que ele não poderia ficar de fora, já que tira o cabelo do rosto e faz você se sentir mais confortável. É fácil de fazer e, em sua versão mais alta, com volume e efeito tousled, faz você parecer mais jovem.

No entanto, para eventos elegantes, você também pode contar com rabos de cavalo baixos, desde que você tome cuidado para que o elástico que você usa não esteja exposto. E lembre-se de aplicar fixação para dominar os fios rebeldes, para que ele fique mais chique e sofisticado.

 

Rabo de cavalo alto

Entre os penteados da moda, está este, que faz referência aos anos 90. A graça é que faz seu cabelo parecer mais volumoso e longo, além de dar aquele toque feminino de cabelo comprido. Fica melhor se você ondular o cabelo antes.