Estilo de Vida

‘Onde você usa o anel?’: o teste psicológico que revela que tipo de pessoa você é

O anel sempre foi um dos adornos preferidos de muita gente, dada a sua capacidade de embelezar tudo o que toca. Além disso, o modo como você costuma usá-lo ainda pode revelar alguns traços da sua personalidade.
 
Segundo o portal da rádio argentina Mitre, a escolha do dedo no qual usar o anel parece um pouco aleatória, mas acaba revelando o modo como somos. E você, onde usa o anel? Faça o teste abaixo e descubra!
 
Dedo polegar:
Se você usa o anel no polegar, precisa saber que este é o dedo de Marte. Essa escolha mostra que você é alguém que tem energia de sobra, sorri e sempre vê o copo meio cheio. Ao mesmo tempo, é teimosa e determinada: discutir com você é realmente inútil, dado que está sempre muito convencida de suas opiniões.
 
Dedo indicador:
Este é o dedo de Júpiter. Se você costuma usar o anel no dedo indicador, significa que você é uma pessoa forte e determinada, que atinge todos os seus objetivos de maneira brilhante. Você nunca deixa de acreditar nos seus sonhos e isso sempre permite que você obtenha tudo o que deseja.
 
Dedo médio:
É o dedo de Saturno. Isso significa que você é uma pessoa que acredita muito em si mesma, nos valores da família e que faria qualquer coisa para ajudar seus entes queridos.
 
Dedo anular:
Segundo uma lenda popular, o anel é usado com frequência no dedo anular devido à existência de uma veia que o conecta ao coração (por isso esse dedo acaba sendo conhecido também como o «anelar»). De qualquer forma, você é uma pessoa emocional e não gosta de ver as coisas superficialmente.
 
Dedo mindinho:
Este é o dedo de Mercúrio. Se você usa o anel no dedo mínimo, significa que você é uma pessoa responsável e diplomática. É dotada de grande inteligência e possui grande capacidade de liderança, sem descuidar das ideias alheias (se considerá-las adequadas para obter excelentes resultados, é claro).

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM