Os signos do zodíaco que não conseguem economizar

Reprodução / Divulgação

Alguns signos do zodíaco podem ter muita dificuldade em guardar dinheiro e planejar os gastos na sua vida financeira. Confira quais são:

Áries

O ariano não fica tranquilo enquanto não consegue o que quer. Ele é impulsivo e pode ter muita dificuldade em controlar os gastos, já que prefere sempre pagar para ver as consequências dos seus atos quando já não tem volta atrás.

Gêmeos

O geminiano até consegue guardar quando tem um objetivo importante em mente, mas suas prioridades mudam constantemente e podem levar suas reservas financeiras. Este signo não controla facilmente a vida financeira e pode acabar refém das compras impulsivas.

Leão

O leonino não gosta de negar agrados aos outros ou para eles mesmos. Este signo é muito conectado ao prazer e pode ter gostos sofisticados que não são nadas fáceis de bancar. Para eles, negar algo que pode trazer felicidade, custa mais caro do que o próprio dinheiro.

Sagitário

O sagitariano vive o agora e age de forma impulsiva em muitos aspectos, inclusive em sua vida financeira. Ele tem esperança na sorte e sempre acha que o que é seu virá, uma atitude que o faz arriscar em investimentos e não poupar gastos no presente.

Peixes

Este signo não é o melhor em investimentos, pois pode deixar a ilusão guiá-lo e ajuda os outros mesmo quando não pode. Tomar as atitudes com o coração e não com a razão faz com que ele sempre acabe gastando mais do que deve.