Estilo de Vida

Os signos que podem esconder muito bem seu egoísmo

Alguns signos do zodíaco costumam ter pensamentos e ações muito egoístas, mas sempre dao um jeito de disfarçar. Confira quais são:

Áries

O ariano sempre irá focar primeiro nas suas necessidades e problemas, mas ele pode fazer você acreditar o contrário. Quando age desta maneira, este signo diminui o que o outro está passando e tenta provar que o apoiará você, mas apenas quando a situação for mais séria e realmente necessitar de ajuda. Afinal, ele “acha” que é preciso saber se virar sozinho.

Recomendados

Leão

O leonino nasceu para ser o protagonista e isso pode fazer com que ele não se importe com os problemas dos outros. Ele chamará a atenção para seus dramas e não deixará espaço para as lamentações alheias, mostrando sempre que está ocupado com necessidades maiores e mais urgentes.

Capricórnio

O capricorniano exige muito de si e pode buscar o sucesso de forma ambiciosa, deixando pessoas que deveriam ser importantes de lado. Ele sempre tentará mostrar que ainda se importa, mas que não tem tempo para resolver tudo, fazendo o outro se sentir culpado por ocupar seu tempo.

Peixes

O pisciano pode imergir nos próprios sentimentos e dores, esquecendo que as outras pessoas também sentem. Sendo assim, ele pode cobrar bastante atenção, mas se afasta quando os outros precisam deles, deixando a reciprocidade morrer e lamentando apenas pelas suas derrotas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM