Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que estão sempre competindo por amor

Reprodução / Lionsgate

Alguns signos do zodíaco acham que o amor é uma competição que eles precisam ganhar, por isso fazem o possível para ser os primeiros no coração das pessoas queridas.

ANÚNCIO

Touro

O taurino prioriza as pessoas que ama e espera o mesmo delas. Ele cobra bastante atenção e pode até ser um pouco obsessivo, o que o leva a competir com aqueles que dividem espaço com ele no coração dos outros. Este signo sempre faz o possível para se posicionar como o primeiro da lista.

Recomendados

Câncer

O canceriano tenta sempre guardar seu lugar no coração dos outros e quando vê que outra pessoa está ganhando vantagem, ficará com ciúmes e pode ter algumas atitudes infantis. Ele não declara guerra, mas tende a ser um pouco controlador e fará o possível para se destacar mais do que o outro.

Leão

O leonino não nasceu para ficar em segundo lugar e pode ser bem dramático ao competir pela atenção das pessoas que ama. Ele faz o possível para que o escolham como pessoa mais especial e demonstrem isso publicamente.

Peixes

Diferente do que muitos pensam, o pisciano gosta de se sentir amado e pode ser competitivo neste quesito. Ele irá apelar para chamar a atenção do outro e pode deixar que a postura de vítima tome conta, exigindo mais cuidado com os seus sentimentos.

Tags

Últimas Notícias