Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que guardam ódios secretos

Alguns signos do zodíaco costumam guardar seu ódio por algumas pessoas e só demonstram quando realmente desejam que os outros saibam disso.

Confira quais são:

Escorpião

Recomendados

Os sentimentos deste signo são intensos e ele assume seu ódio. O escorpiano se decepciona profundamente e não acha que as pessoas são inocentes em suas falhas; para ele sempre existe uma segunda intenção e ela tende a ser ruim. No entanto, este signo sabe como sobreviver na defensiva e consegue guardar tudo de ruim que sente por alguém – até perder a paciência, claro.

Virgem

O virginiano entra na lista, mesmo que muitas vezes acabe demonstrando seu ódio de forma passiva-agressiva. Ele tem opiniões muito definidas sobre aquelas pessoas que não aprecia e é ótimo em influenciar os outros a pensar como ele, levando seu ódio ao nível competitivo – e ele não joga para perder.

Capricórnio

O capricorniano tem uma ótima memória para os erros dos outros e, quando não gosta de alguém, pode ser frio e calculista. Este signo sabe como ser politico e quando deve ocultar sua opinião dura sobre uma pessoa para não perder o apoio de outras, especialmente se é preciso conviver com esta pessoa.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM