Estilo de Vida

3 cortes perfeitos para disfarçar a queda de cabelo

Para a maioria das mulheres, o cabelo é uma das partes favoritas do corpo. Então, quando a queda de cabelo chega, é uma notícia muito ruim. No entanto, com estes cortes de cabelo, você pode encontrar uma solução. Embora a tesoura não pare o problema que está causando a queda de cabelo, ela é de grande ajuda.

 

Garçon

Esta é uma das melhores opções, pois também é uma das tendências de 2020. Isso porque as áreas curtas facilitam o pentear e, quando dado volume, ajuda a esconder algumas áreas que têm menos cabelo. É especial para rostos finos e delicados.

Recomendados

 

Wob

Esta é a alternativa ideal para mulheres de cabelos ondulados (o termo “wob” deriva da combinação inglesa de “bob” e “ondulado”). Na verdade, é uma variante que chega até o queixo, formando um belo corte midi com acabamento natural, leve e fácil de pentear apenas com os dedos.

 

Franja

Por outro lado, se o problema estiver na parte frontal da cabeça, a franja aberta ou reta ajudará a esconder e enquadrar seu rosto. Um truque é puxar o cabelo para fora do centro da cabeça, o que lhe dará uma franja bonita que você também pode deixar penteada de lado.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM