Os signos que não admitem facilmente que estão apaixonados

Reprodução / Columbia Pictures

Alguns signos do zodíaco não costumam assumir facilmente que estão apaixonados e podem demorar a se entregar ao sentimento.

Confira quais são:

Touro

Quando ainda não sabe se será correspondido, o taurino tende a ser mais fechado com seus sentimentos e pode demorar admitir que está entregando seu coração para a outra pessoa. Ele pode investir na conquista e começar a dar sinais de interesse, mas sem demonstrar o sentimento que realmente está tomando conta dele.

Escorpião

O escorpiano é profundo e pode se apaixonar intensamente. No entanto, antes de deixar que isso tome conta da sua vida, as emoções crescem apenas internamente; ele não irá assumir para os outros que está amando. Este signo esperar uma atitude da outra pessoa antes de confessar o que sente.

Libra

O libriano pode demonstrar carinho e afeto sem problemas, mas quando acha que está sentindo algo mais profundo tende a tentar manter o sentimento oculto. Ele faz as coisas com paciência e nem sempre deixa as emoções transparecerem.

Capricórnio

O capricorniano não se apaixona facilmente e pode hesitar mesmo que já tenha este sentimento. Ele gosta de ter segurança e é cauteloso com qualquer coisa que possa desequilibrar seu lado emocional. Por isso, tende a se controlar e demorar tornar o sentimento uma realidade.