Estilo de Vida

3 segredos de beleza que as avós ensinam (e elas estão certas!)

ANÚNCIO

As avós marcam nossas vidas, e a experiência dos anos as tornam perfeitas para nos guiar. Por isso, o portal Nueva Mujer selecionou três segredos de beleza que elas costumam ensinar.

 

Nunca durma com sua maquiagem

Este é um dos truques de nossas avós que ainda são recomendados por especialistas em estética. Durante o dia, partículas poluentes, além do uso de maquiagem, entopem os poros, sufocando a pele. Isso e causa o aparecimento de grãos. Você pode usar um bom creme de removedor de maquiagem. Limpe a pele todas as noites!

 

Não toque no seu rosto

Quando mais jovens não entendíamos por que este era um dos truques de beleza mais importantes. Com estas palavras você provavelmente não tocará naqueles pequenos grãos que podem se tornar uma bagunça total. Soma-se a isso o fato de que, durante o dia, nossas mãos fizeram contato com inúmeros germes e micróbios que podem causar danos à pele do seu rosto.

 

Escove o cabelo 100 vezes por dia

Talvez este seja um dos truques de beleza que achamos mais exagerados. A verdade é que é uma dica muito útil que avós ou mães podem lhe dar com base em sua própria experiência.

O truque de nossas avós estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo. Assim, consegue uma distribuição homogênea do sebo natural ao longo do belo. O mais importante é que você faça isso com o cabelo sempre seco.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO