Estilo de Vida

Os signos que sempre ignoram os conselhos dos amigos

Alguns signos do zodíaco podem adorar dar conselhos para os amigos, mas quando chega a sua vez de receber ajuda, preferem ignorar e acabam fazendo somente o que querem.

Confira  quais são:

Áries

Recomendados

O ariano pode ser ótimo para aconselhar e ficar ao lado dos amigos nos momentos difíceis. No entanto, ele tende a ignorar completamente as palavras daquelas pessoas que o amam, pois não deixa que ninguém tenha qualquer tipo de autoridade sobre a sua vida. Eles podem ouvir os conselhos e opiniões, mas no fundo agem de acordo com os próprios impulsos.

Touro

O taurino é teimoso por natureza e não revelará seus problemas facilmente, já temendo os sermões e conselhos que ouvirá, mas não levará em conta. Ele pode ser muito considerado e entender que o outro só quer ajudá-lo, mas não tira facilmente uma ideia da cabeça por mais que ela pareça impossível.

Escorpião

O escorpiano possui convicções e opiniões muito marcantes. Ele pode desabafar e ouvir conselhos com muito amor, mas dificilmente seguirá o que os outros dizem. Este signo toma suas atitudes e arca com as consequências por conta própria, pois nem sempre se sente realmente compreendido.

Sagitário

Além de aconselhar, o sagitariano está sempre ouvindo aquilo que quem o ama tem a dizer. No entanto, ele se aventura e apenas é guiado pelos próprios impulsos e intuição. Para este signo, a vida deve tomar o rumo que ele decida, independente das consequências.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM