Saúde e Bem-estar

Pós-treino: turbine os resultados com este suco de abacate

Quando levamos uma vida ativa com rotinas de exercícios, é importante ter proteína suficiente em nosso corpo — especialmente se queremos desenvolver nossa massa muscular. Por isso, o portal Nueva Mujer mostra o passo a passo para fazer um suco de abacate para o seu pós-treino.

É importante ter um equilíbrio entre todos os macronutrientes que nosso corpo precisa, especialmente quando levamos um estilo de vida com atividade física. Neste caso, apresentamos uma escolha rica em proteínas e com gordura insaturada fornecida pelo abacate.

Além disso, o abacate fornecerá nutrientes importantes que lhe darão muito mais energia, como potássio, ácido fólico, ômega 3, alto teor de fibras, além de diversas vitaminas e minerais.

Recomendados

A opção aqui apresentada terá soja para adicionar a tão necessária proteína à base de plantas. Leve em conta o resto dos alimentos que você come durante o dia.

 

Suco de abacate para o pós-treino

Ingredientes

  1. abacate
  2. soja
  3. suco de laranja
  4. adoçante

 

Modo de preparo

Adicione o abacate e a soja ao liquidificador, bata para integrar bem. Adicione o suco de uma laranja e um pouco de adoçante. Bata de novo e estará pronto para beber.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM