Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que podem afastar o amor

Alguns signos do zodíaco podem ser ótimos parceiros de vida, mas possuem características especificas que acabam afastando-os do amor.

Confira quais são:

Áries

O ariano busca explorar todas as experiências possíveis e carrega a tendência de viver apenas sob suas próprias regras. Desta maneira, ele pode se acostumar a ser individualista, não deixando espaço para que outras pessoas compartilhem sua vida. Quando equilibra sua vontade de tomar as rédeas e enxerga potencial no outro para acompanha-lo em sua trajetória, a sorte da sua vida amorosa começa a mudar.

Capricórnio

O capricorniano gosta de estar pronto para tudo e não se entrega facilmente ao novo, especialmente em sua vida amorosa. Sendo assim, ele pode se fechar e ser muito prático, evitando chegar aos sentimentos mais profundos que o fariam ser um grande parceiro. Quando começa a ter mais leveza e começa a ouvir seu coração, pode focar em relacionamentos com muito potencial.

Sagitário

A independência guia a vida do sagitariano, que pode temer que o amor o faça permanecer estagnado ou dependente das aprovações de outra pessoa. É preciso que este signo deixe de acrescentar empecilhos ao compromisso e descubra que nem todos os relacionamentos devem seguir padrões convencionais, entregando-se as recompensas de ter alguém que se importa e deseja seguir em frente ao seu lado.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM