Estilo de Vida

Estes são os tipos de franja ideais para parecer mais jovem

Usar o corte de cabelo certo vai ajudar você a parecer mais jovem e mais viva. E é crucial que você leve em conta as franjas. Elas são perfeitas para dar movimento ao seu corte de cabelo.

Ao escolher o tipo certo, você pode alcançar um efeito rejuvenescedor. Você só tem que levar em conta alguns detalhes como o tipo de rosto que você tem, o corte de cabelo que você usa e, claro, o estilo com o qual você se sente mais confortável.

 

Recomendados

Estas são as franjas que poderiam fazer você parecer mais jovem

Reta

Se o seu cabelo é médio ou comprido, esta pode ser uma boa opção para você. Você deve levar em conta a distância que deseja entre a franja e seus olhos.

 

Leque

Com essa opção, ela serve como uma moldura agradável, mas sutil no rosto, pois, embora você tenha uma franja visível, ele não será muito pesado e isso é ideal se sua intenção é prejudicar o rosto.

 

De lado

É um dos favoritos para subtrair a idade, pois é fácil de manusear, faz com que os olhos se destaquem e chama a atenção para as sobrancelhas.

 

Bagunçada

Para aqueles looks com um toque sutil de rebelião, essa franja é a perfeita, pois ajuda a fazer do cabelo o protagonista, enquanto o rosto tende a parecer mais sutil.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM