Siga estas dicas para criar um banheiro de filme

Crédito: Pexels

Certamente já aconteceu com você mais de uma vez, que você está com seus amigos ou com seu parceiro assistindo a um filme, seja romântico, horror ou ação, e você encontra uma cena que acontece no banheiro e você pensou e se eu tiver um igual em casa? Se você deseja dar o toque que você gostou, estes são os aspectos que você deve considerar:

O espaço

A primeira coisa que você deve visualizar é o espaço, a coisa mais importante em um banheiro de filme é eliminar todos os elementos essenciais ou já obsoletos , por exemplo, ter vidro opaco ou cortinas com um design muito ornamentado, fará com que o ambiente pareça desnecessário saturado. Escolha liberar as janelas e deixar a luz natural do ambiente inundar o espaço.

Você se lembra da cena em que nos tornamos cúmplices no TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo) que o personagem de Leonardo Di Caprio – protagonista deste filme – lava as mãos?

Se você prestar atenção, as paredes do banheiro são decoradas com imagens de folhas verdes vibrantes que contrastam e equilibram perfeitamente com o design clássico da torneira da pia, onde o protagonista executa sua rotina obsessiva para manter as mãos limpas e, assim, evitar contrair uma doença.

Atualmente, as casas de decoração oferecem elementos vintage (como deste filme) que você pode incorporar ao design moderno e vanguardista do seu banheiro.

Escolha o chuveiro certo

Pergunte a si mesmo o que você quer sentir toda vez que tomar um banho: uma chuva suave e envolvente como a de uma floresta ou uma chuva forte em uma floresta tropical? Responder a essas perguntas o ajudará a escolher o modelo que melhor se adapte às suas necessidades.

Desfrute de um banho intenso para se encher de energia com chuveiros amplos ou uma deliciosa massagem que regula a queda e a força da água com os chuveiros a jato ajustáveis que você pode encontrar em helvex.com

Plantas que dão tranquilidade a Alex, Orange is the new black

Nesta série, há uma cena que contrasta com a violência e o ritmo da trama e é quando Alex  está tomando banho na banheira, no fundo há algumas plantas que aludem à calma e tranquilidade.

Plantas como, samambaias e orquídeas são aliadas que, além de ajudar a purificar o ambiente, dão um toque chique e relaxante ao seu banheiro. Apenas certifique-se de que eles não tenham muita água e que haja ventilação adequada do espaço para evitar apodrecer suas raízes, e você encontrará neles um ótimo elemento decorativo.

LEIA TAMBÉM