Estilo de Vida

Os signos que podem confundir intuição com desconfiança no amor

Alguns signos do zodíaco podem ter um grande poder intuitivo, mas o acabam confundindo com os sentimentos motivados pela desconfiança, especialmente nos relacionamentos.

Confira quais são:

Câncer

Recomendados

O canceriano é muito conectado com tudo o que sente, o que pode fazê-lo ter muita intuição. No entanto, este signo também é protetor e quer toda a atenção de quem ama, podendo achar que esta captando “sinais” diferentes, quando na verdade apenas está se sentindo carente e com ciúme do parceiro.

Virgem

O virginiano presta muito a atenção em detalhes e percebe facilmente algo pouco usual,  dois comportamentos que podem aguçar sua percepção e intuição. Mesmo assim, este signo é desconfiado por natureza e pode acabar gerando conflitos por dar corda a histórias que acontecem apenas na sua mente.

Escorpião

Quando se conecta com sua intuição, o escorpiano se torna muito poderoso. Infelizmente, este signo precisa superar suas desconfianças e obsessões com o parceiro para poder realmente fazer bom uso do seu dom sensitivo. Ele tende a achar que sempre tem algo para descobrir sobre as outras pessoas.

Peixes

O pisciano é empático e consegue se conectar profundamente com o sentimento de outras pessoas. No entanto, ele pode ser inseguro e muito imaginativo, duas características que o cegam e fazem com que o ciúme nem sempre tenha fundamento. É importante se manter equilibrado não só para evitar crises, mas também para aproveitar melhor o poder da própria intuição.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM