Estilo de Vida

Os signos que podem lidar com amores do passado em agosto de 2020

A vida pode surpreender alguns signos do zodíaco, que podem precisar lidar com amores do passado neste novo mês. Confira quais são:

Gêmeos

Momento de se manter forte para perdoar e lidar com paciência com pessoas do passado que podem voltar. Lembre-se de que você nem sempre precisa carregar aquilo que não é problema seu, mas se decidir fazê-lo, cuide dos próprios sentimentos antes de tudo.

Recomendados

Câncer

Assuntos inacabados do passado pedem mais frieza e menos sentimentalismo, pois você pode sair machucado. Uma pessoa pode voltar a tentar se relacionar, mas não com a profundidade que você deseja ou mesmas intenções que a sua. É hora de pensar mais do que duas vezes antes de agir.

Leão

Um amor do passado pode voltar a entrar em contato, mas você deve ter cautela e se perguntar se está disposto a arriscar lidar com os mesmos problemas de antes. Nem todo mundo muda! Não se esqueça de que você é responsável pelos seus atos e outros também deveriam ser. Reconciliações trazem sentimentos confusos.

Peixes

O passado nem sempre permite que você avance com alguém especial do presente. No entanto, este amor antigo pode voltar a aparecer no seu caminho e isso tende a deixá-lo confuso. É momento de dedicar um tempo para pensar e se equilibrar, resolvendo o que será melhor para você.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM