Estilo de Vida

5 cortes de cabelo da Selena Gomez perfeitos para mulheres com rosto redondo

O rosto redondo é uma das principais marcas de Selena Gomez, que sempre quebra as regras de estilo com seus cortes de cabelo e penteados e nos surpreende com sua inovação.

Ela aproveita o formato do seu rosto do jeito certo, e é por isso que o portal Nueva Mujer listou cinco exemplos para que você possa se inspirar.

 

Recomendados

Franja repicada

Rostos redondos são favorecidos por franjas leves e algumas mechas de cabelo ao redor do rosto para dar-lhe equilíbrio. Certifique-se de que a franja esteja leve e que as mechas caiam dos lados, para que você tenha esse efeito de extensão facial.

 

Preso com linha lateral

Este penteado, que também é fácil de fazer, é muito lisonjeiro para rostos redondos porque a listra lateral desvia a atenção das bochechas. Além disso, o cabelo faz um efeito alongador.

 

Bob ondulado em camadas

Este estilo é muito bom para todos os tipos de rostos, mas muito mais para rostos redondos que procuram disfarçar as bochechas. O segredo é que as camadas caiam sobre as maçãs do rosto para acentuá-las e deixar as pontas para que a mandíbula fique mais nítida.

 

Longo ondulado

Este corte é um dos mais adequados para Selena e todas as mulheres com rostos redondos, especialmente se têm pouco cabelo. É ideal para dar volume, destacar características e ter um penteado natural.

 

Liso e muito longo

O comprimento do cabelo tende a alongar o rosto e muito mais se algumas pequenas mechas forem deixadas na altura do queixo. Em geral, toda atenção vai para o comprimento dos fios.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM