5 cortes para quem tem pouco cabelo

Reprodução/Nueva Mujer

Ter cabelo muito fino pode ser um problema quando você sonha com um penteado abundante. No entanto, há uma série de cortes de cabelo que ajudam você a ganhar volume.

 

Cortes para quem tem pouco cabelo

Pixie

Se falarmos de pouco volume, o pixie leva todas as honras. A explicação do porquê é tão apropriado é que ele aproveita o seu tipo natural de cabelo, não requer muita manutenção e oferece volume em cima. Você pode usá-lo com franja.

 

Bob

O bob em sua versão mais clássica também é recomendado, além de que ele vai enquadrar seu rosto fazendo suas facções se destacarem. Perfeito para rejuvenescer, especialmente se você pretende fazer luzes.

 

Long bob

Esta é a opção para aqueles que preferem seu cabelo mais longo. Se você deixá-lo em linha reta, ele vai crescer com estrutura e você não terá que ver o seu cabeleireiro em um bom tempo.

 

Com franja

Da mesma forma, a franja, especialmente se elas estiverem abertas, vai atualizar o seu visual. Elas são elegantes e versáteis quando se trata de estilo. O bom é que o seu tipo de cabelo as torna muito controláveis.

 

Shaggy

O rei do volume entre cortes de cabelo. Seu estilo retrô e a sua natureza com tantas camadas lhe darão um cabelo com muito movimento e estilo — o que o tornou um furor entre os famosos neste ano.