Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que machucam os parceiros com a impulsividade

A impulsividade de alguns signos do zodíaco pode ser um problema quando eles estão em um relacionamento amoroso, fazendo o parceiro ficar decepcionado e ferido.

Confira quais são:

Áries

Recomendados

O ariano pode ser muito impulsivo e individualista em suas ações, não levando o sentimento do outro em conta e podendo causar desgastes irremediáveis no relacionamento. Este signo está acostumado a fazer tudo no próprio ritmo e, de forma instintiva, busca cruzar a linha de chegada sozinho e em primeiro lugar, uma prática que pode render muitas decisões egoístas.

Escorpião

O escorpiano pode deixar suas emoções atingirem níveis extremos e acaba sendo impulsivo especialmente com as suas palavras. Este signo é sensível, mas ataca quando se sente na defensiva e faz isso até mesmo com as pessoas que ama, podendo se arrepender depois de deixar o calor do momento tomar conta e machucar os outros com o que diz.

Sagitário

O sagitariano é desapegado e toma todas as suas decisões da forma mais livre possível, sem pensar duas vezes e levando em conta apenas seus próprios interesses e sonhos. Ele tem não sabe muito bem abrir mão do que quer e tem dificuldade em mediar saídas que são melhores para todos no relacionamento, uma atitude que pode ser muito egoísta e infantil.

Aquário

O aquariano não pode ignorar o que acredita e quer, mesmo que isso seja o oposto do que o parceiro deseja. Ele tende a ser muito impulsivo ao tomar decisões e usa palavras que podem atingir o outro  sem pensar no quanto isso pode ser destrutivo para o relacionamento.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM