Estilo de Vida

Os signos que precisam se libertar até o fim de julho

Julho está chegando ao fim, mas alguns signos do zodíaco anda precisam se libertar para começar uma nova fase e receber agosto da melhor forma.

Confira quais são:

Capricórnio

O pessimismo no inconsciente e o apego a amores, vidas e situações do passado o impede de evoluir. É preciso se libertar para já não se entristecer e lamentar, pois estes comportamentos o impedem de viver a magia do presente. É preciso enxergar sua própria luz e sair das prisões mentais que tanto o atrapalham a aceitar que você é merecedor do melhor.

Virgem

Este momento pode ser de renascimento, mas você precisa tirar uma venda dos olhos para enxergar o que precisa ser mudado e cortado da sua vida. Segredos, situações e comportamentos que o prejudicam e aprisionam podem fazer você não ver novas oportunidades, especialmente no amor

Sagitário

É momento de ser mais flexível e positivo, se comunicando de forma aberta e empática com as outras pessoas. Isso pode parecer simples, mas ajudará muito em suas relações e evitará confrontos que não valem a pena. Este momento é de libertação e você deve priorizar sua independência, não se deixando iludir ou aprisionar por pessoas controladoras.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM