Saúde e Bem-estar

A idade causou manchas na pele? Aprenda a removê-las naturalmente

Com o tempo, manchas na pele tendem a aparecer no rosto e atrás das mãos. A melhor maneira de evitá-las é usando protetor solar. Mas, se você já tem manchas, ensinamos como eliminá-los naturalmente.

 

Remédios naturais para remover manchas na pele

Suco de limão

Esprema um limão e passe o suco sobre as manchas pelo menos duas vezes ao dia. Isso funciona porque o suco desta fruta é ácido e pode se tornar forte o suficiente para remover a camada externa da pele.

Recomendados

 

Mel e iogurte

Mel e iogurte também são uma excelente opção para remover manchas de pele induzidas pela idade. Tudo que você tem que fazer é misturar uma colher (chá) de mel com uma xícara de iogurte.

Você deve aplicá-los nas áreas manchadas e deixá-los agir por meia hora. Quando o tempo recomendado passar, enxague com água. Sugerimos que você repita este procedimento uma vez por dia.

 

Babosa

Recomendamos cobrir as manchas da pele com a polpa de uma folha de babosa. Para fazer isso, você terá que cortar a folha e remover o gel, que contém agentes químicos que removem células mortas e estimulam o crescimento de novas e saudáveis. Aplique uma ou duas vezes por dia.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM