Estilo de Vida

O que cada signo deve evitar com a entrada do Sol em Leão 2020

Nesta quarta-feira (22), o Sol entrará no signo de Leão, iniciando uma fase intensa de muita energia vital e poder para avançar nos objetivos. No entanto, é preciso também tomar cuidado com algumas atitudes.

Confira o que cada signo deve evitar com a entrada do Sol em Leão 2020:

Áries

Recomendados

Momento de ter cuidado com a impulsividade e encarar seus sentimentos sem medo da vulnerabilidade, aprendendo a lidar com eles de forma construtiva para você e para os outros.

Touro

Evite cair em pensamentos pessimistas de vitimismo e culpa. Deixe as mágoas para traz e se reaproxime de quem merece seu amor.

Gêmeos

Momento de cuidar da saúde para lidar com a agenda lotada e não negligenciar os relacionamentos mais profundos.

Câncer

Hora de buscar a reflexão e resolução, não cedendo aos impulsos dramáticos que sempre acabam afetando sua vida e trazendo arrependimentos.

Leão

Momento de agarrar toda a energia e confiança que esta fase entrega, mas sem cair no egocentrismo e dando sempre valor aos gestos simples que são tão belos.

Virgem

Momento de não se deixar sobrecarregar. Você não pode carregar o mundo nas costas e perde muito ao não ter tempo para se conectar com o que você pensa e sente.

Libra

Aproveite este momento para cuidar mais de si mesmo e não apenas da impressão que você entrega aos outros. Renove-se de dentro para fora.

Escorpião

Evite se deixar levar por sentimentos e pensamentos extremos. É preciso lembrar que tudo tem um meio termo e a intensidade pode impedi-lo de refletir com responsabilidade.

Sagitário

Você sabe como aceitar a mudança, mas não deve esquecer que a perseverança é a única forma de alcançar o que se deseja pelos próprios méritos. Persevere usando novas estratégias.

Capricórnio 

Não tenha medo de abrir ao novo e mudar. O que já foi aprendido nunca sairá de você e novos ares também trazem ideias renovadas.

Aquário

Não deixe que as indecisões ou sentimentos mais intensos o confundam. Busque a resposta dentro de você e na raiz dos sentimentos mais profundos.

Peixes

Lidar com questões internas e emocionais intensas não é simples. Não tenha medo de se apoiar em quem você ama.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM