Saúde e Bem-estar

Máscara de babosa e pepino para hidratar a pele

Quando não se hidrata adequadamente, a pele parece feia e propensa ao envelhecimento precoce e à notável marcação de linhas finas. É por isso que vamos mostrar uma máscara de aloe vera e pepino que vai ajudá-lo a hidratar sua derme.

Esses dois ingredientes podem se tornar seu melhor amigo para ter uma aparência leve e radiante. Ambos têm propriedades únicas que trarão de volta ao seu rosto toda a idade perdida.

 

Recomendados

Modo de preparo

Além de seu efeito rápido, a coisa incrível sobre esta máscara para hidratar sua pele é como é fácil de fazer. Tudo que você tem que fazer é pegar a polpa de uma folha de babosa e remover a pele de um pepino.

Em seguida, coloque os dois ingredientes em um liquidificador e bata por alguns minutos até obter uma mistura homogênea. Lave bem o rosto antes de colocar a máscara e, em seguida, aplique-a uniformemente em seu rosto, fazendo massagens circulares suaves.

Em seguida, deixe a mistura agir por 15 minutos e, em seguida, remova-a com água fria e sabão neutro. Sugerimos usá-la duas vezes por semana para que os resultados sejam vistos mais rapidamente.

 

Propriedades

Tanto a babosa quanto o pepino têm propriedades adstringentes e revitalizadoras que ajudarão a hidratar sua pele. Eles ajudarão a reativar a circulação sanguínea, deixar seu rosto radiante e remover células mortas.

Além de prevenir a perda de umidade da pele, eles também ajudam a desintoxicá-la do excesso de sebo e bactérias. Tem uma rica concentração de antioxidantes que seu rosto também agradecerá.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM