Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que são decepção amorosa na certa

Alguns signos do zodíaco podem ter uma personalidade que motiva algumas decepções quando o assunto é amor e relacionamentos.

Confira quais são:

Áries

Recomendados

O ariano pode ser um bom companheiro e viver suas paixões de forma íntegra, mas sua impulsividade certamente machucará o coração de todas elas. Isso acontece porque este signo não costuma medir suas ações e palavras, o que acabará atingindo em cheio quem está apaixonado por este ser repleto de energia e pouca reflexão.

Gêmeos

Este signo sociável e repleto de admiradores também pode partir muitos corações. Isso acontece porque o geminiano não se preocupa em corresponder às expectativas do outro, levando suas conexões amorosas com calma e sem pressa para definir o que sente realmente. Ele só entrará em algo mais sério quando estiver decidido e pode ficar em cima do muro.

Sagitário

O sagitariano pode ser muito conquistador e não se apega a nada facilmente, dando muito valor a sua própria liberdade. Essas características facilitam relações casuais, mas complicam e podem gerar cobranças com aqueles que buscam algo mais sério. Como escapa de tudo aquilo que o faz se sentir atado e pressionado, ele pode desapegar facilmente sem se importar com o sentimento alheio.

Aquário

O aquariano não gosta de levar nada de forma tradicional e convencional em sua vida, especialmente nos relacionamentos. Por isso, ele prefere levar suas conexões românticas de forma mais aberta e não cai facilmente no romantismo, podendo demorar a se apaixonar enquanto os outros já estão completamente encantados – e decepcionados em alguns casos.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM