Estilo de Vida

Teasylights: a nova cor para as morenas apaixonadas pelo loiro

Nos últimos anos, os corantes loiros têm sido tendências por causa da iluminação, do frescor e do rejuvenescimento que trazem à cara. Por isso, não é de admirar que cada vez mais técnicas estejam surgindo que melhorem seus efeitos.

 

Teasylights

É o caso dos mechas chamados teasylights, um híbrido entre a balaiagem popular e as colorações tradicionais de luzes, o que dá uma aparência muito natural.

Recomendados

De acordo com a Cosmopolitan, parte da maravilha desta opção é que você não deve submeter seu cabelo ao dano de tingi-lo completamente.

 

Para alcançar a combinação perfeita entre os corantes loiros, com os quais geralmente é aplicado, e a cor natural, é feito de metade do cabelo para as extremidades e em mechas soltas assimetricamente.

Outra razão pela qual você vai adorar entrar nessa nova tendência é que ela é perfeita tanto em morenas quanto em loiras e, claro, você pode pedir ao seu cabeleireiro para fazê-la no tom que você gosta: dourada ou bronzeada.

 

Você também pode brincar com a intensidade e as luzes se quiser torná-la mais óbvio. Recomenda-se que você se coloque nas mãos de um especialista.

Você também pode usá-la durante todo o ano, pois fornece um visual muito atemporal, criando um cabelo multidimensional, que também é de baixa manutenção.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM